MUDANÇA NO SECRETARIADO DA PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
2
José Henrique de Oliveira Freitas, assume a Secretaria de Administração.

Miqueas Moriz assume a Secretaria da Casa Civil.

José Verismar dos Santos Oliveira, assume a Secretaria de Fazenda.

O Prefeito do município de Coari em Exercício, Iliseu Monteiro da Silva (PMDB), promoveu mudanças importantes em algumas Secretarias que são ligadas diretamente a administração do município. A Secretaria de Fazenda, responsável pela Gestão de Recursos e Transferências Financeiras, a de Administração que é responsável pela Gestão de Pessoal da Prefeitura e a Secretaria da Casa Civil têm novos secretários à partir desta quinta-feira (12). Com a medida, o prefeito em exercício toma a iniciativa de dar uma nova dinâmica à Gestão do Município.


PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS EM DIA

Desde que assumiu a Prefeitura de Coari, Iliseu Monteiro (PMDB), vem tomando medidas para dinamizar a gestão do Município. Após assumir compromisso de regularizar o pagamento do funcionalismo municipal e sanar os compromissos com prestadores de serviço e fornecedores, o prefeito comemorou a conclusão dos pagamentos dos funcionários municipais e a organização da sequência de pagamento e compromissos ordinários da Prefeitura. “Colocamos em ordem a casa e preparamos o calendário de pagamento do mês de fevereiro que será divulgado em breve. Esse calendário será divulgado e cumprido religiosamente”- afirmou o Iliseu Monteiro.

AÇÕES QUE DERAM IMPACTO POSITIVO

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Coari informou ainda que desde que assumiu a prefeitura, Iliseu Monteiro reuniu com os moto-taxistas e assinou decreto reajustando as tarifas em favor da classe. O reajuste estava defasado há sete (07) sete anos.

Além de organizar os pagamentos, atender ao pleito dos Moto-Taxistas, ele também efetuou a entrega de mais de 500 títulos de terra, dentro de um programa habitacional da prefeitura do município. As famílias foram beneficiadas  dentro de um planejamento social que contemplou familiares que estavam incluídos dentro de um déficit habitacional, alocando-os no Loteamento São Sebastião. Além disso, os trabalhos de coleta de lixo e limpeza da cidade continuam sem interrupções com a manutenção de emprego de mais de 700 garis, que trabalham em diversos turnos para manter a cidade sempre limpa.

O Prefeito também garantiu a organização do Funcionamento da Infraestrutura da cidade com o início da operação tapa buracos, terraplanagem de bairros da cidade e da construção de um anexo para atender a demanda de 1.000 alunos, que com a medida não ficarão fora de sala de aula. Ainda para atender as questões educacionais, o Prefeito Iliseu Monteiro autorizou a conclusão do processo seletivo que vai gerar mais 600 empregos diretos para professores com a abertura do ano letivo.


Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Uns vereadores que não sabem nem escrever o nome, querem conhecer mais de lei que os ministros do TSE, e pra rir... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente e uma verdadeira dança de cadeiras que na pratica não se ver resultado algum.

    ResponderExcluir
Postar um comentário