10 de fevereiro de 2015

Miss que "roubou" coroa no Amazonas desabafa: 'Chega de tramoias'



Ao levar o segundo lugar no Miss Amazonas, ela arrancou o troféu da vencedora. Seu nome é uma releitura de Lislane e Lisliane, irmã e prima. O artístico Hayalla significa “estrela que nunca vai deixar de brilhar”

Não foi um abuso arrancar a coroa da vencedora?

Há tempos ouvia de cirurgiões plásticos e outros profissionais que trabalham com misses que o concurso estava comprado. Procurei o organizador do evento e ele disse para eu não me preocupar. Quando ela venceu, fiquei indignada. Éramos palhaças num circo armado.



Por que acha que merecia ter ganhado o título?

Miss deve apoiar causas sociais, ainda mais se tiver dinheiro, como a outra, que é neta de desembargador. Mas eles nunca ajudaram ninguém; enquanto eu apoio duas entidades. Já ganhei o apelido de Miss do Povo e Miss dos Travestis.

E em termos de atributos físicos?

Tenho espelho em casa e sei que sou bonitinha. Peso 55 quilos e tenho 1,75 metro. Ela tem 5 quilos a mais e não passa de 1,65.

Não houve um certo despeito?

Acabo de levar também o segundo lugar no Miss Globo Internacional, no Azerbaijão. Se fosse inveja, teria quebrado a coroa no concurso mundial.

Vai à Justiça defender sua versão?

Só se for processada. Meu advogado está sentadinho, bonitinho, esperando vir processo contra mim. Até hoje, nada.

Todas as misses sempre dizem que querem promover a paz mundial. Você prefere o quebra-quebra?

Quero promover a verdade. Chega de tramoias.

Já recebeu convite de trabalho?

Quando me inscrevi no concurso, recebi um da Globo para participar de uma série com o Cauã Reymond. Seria nos mesmos dias da preparação do evento, e desistir dele custaria ao menos 4  000 reais. Depois, tive proposta para ser garota-propaganda de roupas e de uma empresa que quer financiar minha carreira.

De quem arrancaria a coroa para sempre?

Dos políticos. Nada funciona neste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.