Ministro Eduardo Braga participa de reunião de cúpula do Governo

O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, participou, na noite desta segunda-feira (23/02), de uma reunião no Palácio Jaburu, convocada pelo vice-presidente Michel Temer para traçar estratégias políticas que contribuam nas articulações entre o Governo Federal e o Congresso Nacional.

Também participaram da reunião o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, o ministro da Fazenda, Henrique Levy, o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, o ministro da Secretaria da Aviação Civil, Eliseu Padilha, o ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, o presidente do Senado, Renan Calheiros, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, os líderes do PMDB, Eunício Oliveira e Romero Jucá, entre outras autoridades políticas.


O ministro Eduardo Braga destacou a importância do encontro para a construção de um entendimento unificado da equipe do Governo Federal e seus aliados políticos neste momento de início dos trabalhos no Congresso Nacional. "Essa reunião é fundamental para que possamos unificar nossos discursos em torno da política do novo governo da presidenta Dilma Rousseff . Ao longo deste ano, teremos importantes matérias a serem debatidas e votadas no Congresso Nacional e esse diálogo da equipe de Governo com a base aliada facilitará esse trabalho de entendimento com os colegas deputados e senadores", explicou Braga.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato