EM SOLENIDADE NA GUARDA MUNICIPAL ILSEU MONTEIRO ANUNCIA MELHORIAS PARA CATEGORIA

Secretário Adjunto da Defesa Civil fala aos guardas municipais.
Prefeito Iliseu Monteiro (ao centro) acompanha solenidade realizada na guarda municipal de Coari e anuncia gratificação de 30% aos guardas municipais.
 Em solenidade na manhã desta segunda-feira (02), na Secretaria de Defesa Social, a guarda municipal de Coari comemorou 9 anos de plena atividade no município. Mesmo tendo 19 anos de existência, os 9 anos marcam o efetivo funcionamento da guarda-municipal dentro dos aspectos legais e estruturais necessários. Em comemoração a esta data, a Secretaria de Defesa Social preparou um evento com a presença de vereadores e do prefeito de Coari Iliseu Monteiro.
Em seu discurso, Iliseu Monteiro lembrou a importância do trabalho realizado pela guarda municipal de Coari e reafirmou o compromisso de garantir direitos para o trabalho dos mesmos. Lembrou que sancionou uma medida de gratificação de 30% que alcançou toda a corporação e pediu compromisso de todos com o município.


1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato