Sandra Braga assume vaga no Senado Federal


A empresária Sandra Braga (PMDB) tomou posse como senadora da República pelo Amazonas nesta quinta-feira, dia 1º de janeiro de 2015, em uma cerimônia oficial realizada na Sala de Audiência da Presidência do Senado Federal, e conduzida pelo presidente da Casa, Renan Calheiros.

A senadora, primeira suplente do senador Eduardo Braga (PMDB/AM), empossado nesta quinta-feira como novo ministro das Minas e Energia, continuará a pautar seu mandato pela defesa do povo e dos interesses do Amazonas, assim como na busca por mais investimentos para o Estado.


"Quero deixar claro a todos os nossos eleitores que nestes próximos quatro anos manterei a mesma determinação na busca por investimentos e por melhorias para o nosso Amazonas", afirmou a nova senadora.

Sandra Backsmann Braga tem 55 anos, é empresária e tem três filhas. Entre 2003 e 2010 ela foi primeira-dama do Amazonas. É de uma família de origem alemã, que se refugiou no Brasil durante a 2ª Guerra Mundial. Declarou bens de R$ 112 mil nas eleições de 2010, quando compôs a chapa vencedora para o Senado.

Também tomaram posse na mesma cerimônia os senadores suplentes Hélio José (PSD-DF), Regina Sousa (PT-PI) e José Antônio Medeiros (PPS-MT), que ocuparão os mandatos de Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), Wellington Dias (PT-PI) e Pedro Taques (PDT-MT), respectivamente.

Participaram da cerimônia o novo ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, o ex-presidente da República e senador pelo Amapá, José Sarney, o governador eleito do Piauí, Wellington Dias, entre outras autoridades.



Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato