5 de janeiro de 2015

Reforma administrativa da Prefeitura de Manaus deve ser anunciada em até dez dias

A reforma administrativa e a troca do secretariado da Prefeitura de Manaus devem ser anunciadas até o próximo dia 15. A informação foi dada pelo prefeito Artur Neto (PSDB) durante entrevista a uma rádio local na manhã desta segunda-feira (5). Na entrevista, Artur informou também que todos os secretários de sua administração já colocaram seus cargos à disposição.


“Eu quero ficar com menos interlocutores”, disse o prefeito, em referência aos cortes que pretende fazer na administração. Artur Neto afirmou que o início da segunda metade do seu mandato será “o recomeço de um governo”. “Eu não vou me acomodar”, disse.

O prefeito cumpre agenda interna durante todo o dia nos órgãos municipais, informou a assessoria da prefeitura. Segundo informações da Semcom, a principal pauta tratada pelo gestor nesta segunda-feira (5) é a reforma administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.