PREFEITURA DE COARI CONCLUI PAGAMENTOS EM ATRASO

Em Destaque
Por -
1

A Prefeitura Municipal de Coari informou através de nota oficial que concluiu os pagamentos em atraso dos funcionários públicos municipais referentes ao mês de dezembro e décimo terceiro salário e divulgou informações de transferência on line que comprovam os pagamentos. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a informação foi repassada para os veículos de comunicação e também para as autoridades competentes, comprovando assim o compromisso da Prefeitura em sanar dentro dos prazos estabelecidos os compromissos pendentes assim como manter atualizado os salários dos servidores do município. Para tal a prefeitura de Coari reduziu despesas com contratações de veículos e prédios e redução na folha de pagamento para cumprir a lei de responsabilidade fiscal.

Na mesma nota a prefeitura confirmou que o pagamento do mês de Janeiro será efetuado nos dias 4,5 e 6 de Janeiro.  Abaixo os documentos que comprovam a conclusão das transferências online para os bancos:








Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário