OBRAS E AÇÕES SÃO EXECUTADAS PELA PREFEITURA DE COARI PARA MELHORIAS DO MUNICÍPIO



Uma semana intensa marcou a execução de várias ações e obras no município de Coari, iniciativas estas voltadas para atender demandas previamente planejadas desde o mês de dezembro. Como representante do Poder Executivo, no exercício do mandato de prefeito o vereador Iliseu Monteiro foi quem conduziu as diversas ações que trouxeram melhorias para os cidadãos de Coari e para a cidade.

MANUTENÇÃO DE MAIS DE 770 EMPREGOS DIRETOS

Os servidores da Limpeza Pública receberam a boa notícia da manutenção de seus empregos, em uma reunião que aconteceu na última terça-feira. Mais de 700 de colaboradores reunidos em um ginásio ouviram do próprio Prefeito em Exercício Iliseu Monteiro, que os serviços de limpeza de ruas e bairros de Coari não sofreriam interrupção e que os mesmos continuariam nos seus postos de trabalho. O prefeito reafirmou que a limpeza pública é atividade prioritária e essencial e que não poderia ser interrompida sob qualquer forma.

DISTRIBUIÇÃO DE MAIS DE 500 TÍTULOS DEFINITIVOS

Uma ação que beneficiou mais de 500 famílias de Coari garantindo o sonho da propriedade da terra onde a casa própria será construída. O loteamento para os proprietários destes terrenos garantidos por documento oficial da prefeitura, fica na Estrada Coari-Mamiá, próximo ao Fórum de Justiça e de uma escola de tempo integral que está sendo construída. Os novos proprietários vão construir suas casas no loteamento.

CRIAÇÃO DE MAIS 200 EMPREGOS DIRETOS EM RECUPERAÇÃO DE RUAS 

Com início nesta última segunda-feira a recuperação de ruas da cidade de Coari garantiram emprego diretos para mais de 200 pais de família. A operação tapa-buraco vai ser realizada para corrigir os desgastes em ruas da cidade, em virtude do trânsito, clima e falta de manutenção. O trabalho será feito com asfalto à frio em todas as ruas da cidade de Coari, até que os problemas graves seja corrigidos.

ANEXO PARA  ATENDER A DEMANDA DE APROXIMADAMENTE 1.000 ALUNOS

Um anexo para atender a demanda de 1.000 alunos será construído na área do Ginásio Tanta. Devido a proximidade da abertura do ano letivo, e da realização das matriculas, a rede municipal de ensino deve absorver a demanda para o ano de 2015. "Não podemos deixar uma criança fora de sala de aula" - informou Iliseu Monteiro - "assim que detectei a necessidade, determinei providências emergenciais para atender a demanda. O que não podemos é ter crianças fora da sala de aula por falta de iniciativa".

MANUTENÇÃO DAS ESCOLAS DA ZONA RURAL E URBANA

Também em virtude da abertura do ano letivo, o prefeito determinou que fossem feitas manutenções, reparos e reformas necessárias nas escolas da Zona Urbana e da Zona Rural. A meta é ter as escolas em condições ideais para receber os alunos quando do retorno das atividades escolares. Todas as escolas da rede municipal serão beneficiadas.

RECONHECIMENTO DO TRABALHO DOS MOTO-TAXISTAS

Uma ação, através de um decreto municipal, reconheceu uma demanda da classe de Moto-Taxistas que já estava 7 anos sem ser reconhecida. O aumento da tarifa foi uma medida que atendeu a lei municipal que versa sobre o assunto, ao mesmo tempo que também serviu para garantir aos profissionais que sobrevivem deste mercado de trabalho, a correção de um valor que estava pendente havia muitos anos. 


1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Willams Pacheco29/01/2015, 09:05

    Até que fim um Homem de Deus, nessa prefeitura de Coari, já esta fazendo a diferencia.
    Parabéns Bate.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato