6 de janeiro de 2015

MUDANÇAS NO PRIMEIRO ESCALÃO DA PREFEITURA DE COARI

No exercício de Prefeito, Iliseu Monteiro da Silva nomeia novos secretários para a Prefeitura de Coari.

Da esquerda para a direita: Aila de Souza Araújo Secretária de Esportes, Jessé de Lira Secretário de Educação e Ossias Josino Secretário de Saúde.

Momento em que é nomeado o novo Procurador Geral do Município, o advogado Adroaldo Alexandre da Silva.

Momento é que Ossias Josino é nomeado Secretário Municipal de Saúde em Coari.

Nomeação de Arnaldo Jefter Mitouso para Secretário Adjunto de Saúde.

Nomeação de Eliaquim Brito Diretor Presidente da Companhia de Água do Município.

Novo Secretário de Educação do Município de Coari Jessé Lira.

Secretários do Município de Coari:

Secretário Chefe de Gabinete
Daniel Maciel Gomes

Secretaria da Casa Civil
José Freire de Souza Lôbo

Secretaria de Governo
Idiseu Monteiro da Silva

Secretaria da Fazenda
José Carlos Rodrigues de Mendonça

Secretaria de Administração
Elton Manoel Barreto Rodrigues

Secretaria de Educação
Jessé de Lira Araújo

Procuradoria do Município
Adroaldo Alexandre da Silva

Secretário de Comunicação
Reginilson dos Santos Torres

Secretaria de Cultura e Turismo
César Augusto Vasques de Oliveira

Secretaria de Esporte e Lazer
Aila de Souza Araújo

Sec. de Desenvolvimento Social
Ana Cristina Silva de Souza

Secretaria de Agroeconomia
Adão Martins da Silva

Secretaria de Meio Ambiente
Miquéias Moris de Oliveira

Secretaria de Saúde
Ossias Josino da Costa

Secretaria de Defesa Social
Orlando Magalhães Cavalcante

Sec. de Obras e Serv. Público.
Iranilson da Silva Medeiros

Sec. Extraordinária de Limpeza Pública.
Altair Rebelo Melo

Diretor CAESC
Eliaquim Brito de Oliveira

Diretor COARIPREV
Evandro Rodrigues de Moraes

Representação em Manaus
Antônio Benigno Pinto

Secretário Particular
José Henrique de Oliveira Freitas

21 comentários:

  1. Minha nossa. Com esse time coari vai pro esgoto.

    ResponderExcluir
  2. o povo quer mudança pra melhor, mais parece não ter jeito é uma pena

    ResponderExcluir
  3. Que é isso? Pose pra foto para apenas um 1 mês de mandato? KKKKKKKKKKK!!!!! Só mesmo em Coari!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Para quem briga com amigos por causa de política, olha aí o resultado. Não precisa pobre ficar fazendo barraco, perdendo amizades....... Os políticos nao brigam, muito pelo contrário, ao invés de convidar voce que trabalhou na campanha eleitoral para lhe proporcionar um emprego mesmo que mixuruca, ele convida o adversário dele. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oba, parece que o NOVO TEMPO está voltando..................

    ResponderExcluir
  6. e Daniel um falso Padre um falso Pastor uma falsa Prefeitura espero que vc
    como Cientista Politico analise, todos iram cair

    ResponderExcluir
  7. O POVO NÃO QUERIA MUDANÇA? TAÍ. KKKKKKK JEFTER, OSSIAS, DANTAS (GUARDA MUNICIPAL), AINDA ESTÁ FALTNDO MAIS GENTE DO GOVERNO MITOUSO.

    ResponderExcluir
  8. SE PRECISAR DE MAIS UM ADVERSÁRIO POLÍTICO PARA OCUPAR CARGO DE CONFIANÇA NESTE GOVERNO MUNICIPAL ESTAMOS PRONTOS PARA ENTRAR, O OSSIAS, JEFTER E OS OUTROS ENTRARAM.....................

    ResponderExcluir
  9. TENHO PROBLEMAS DE VISTA, NAO CONSIGO VER O BENEFÍCIO QUE O MUNICIPIO DE COARI GANHA COM TANTAS MUDANÇAS DE HOMENS NO PODER. E NEM CONSIGO IMAGINAR QUANTAS PESSOAS ESTÃO FICANDO MILIONÁRIAS BRINCANDO COM DINHEIRO PÚBLICO........... MUITO TRISTE!

    ResponderExcluir
  10. COMO SERIA COARI SE TODO O DINHEIRO QUE ENTRA NOS COFRES PÚBLICOS MUNICIPAL FOSSE INVESTIDO NESTE MUNICÍPIO? VAMOS CONTINUAR VOTANDO EM MALANDRO, ELES QUEREM ENRICAR...........................................

    ResponderExcluir
  11. COARI COM TODO O GÁS ...... OPS!, OS REPRESENTANTES DO POVO COM TODO O GÁS...................

    ResponderExcluir
  12. COARI, TERRA DE UM POVO BOM, POVO QUE COLOCA MALANDRO NO PODER PARA FAZER USO DO DINHEIRO PÚBLICO EM BENEFICIO DE SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, E ENQUANTO ISSO, O POVO FICA NA MISÉRIA !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O meu Deus.. proteja minha cidade natal.... coari...
    ... volta Rubeval....



    ResponderExcluir
  14. Coari só vai se curar quando essa geração de sugadores de dinheiro publico passar, e prestem bem atenção são sempre os mesmos, todo mundo sabe que a intenção dessas pessoas não é trabalhar e sim enrricar mais ainda, Não são todos mas quem conhece e mora em Coari sabe o que estou dizendo

    ResponderExcluir
  15. Vdd meu amigo dos comentários anteriores, todos os governos que ja governaram coari so se aproveitaram enrriqueceram as custas de um povo leigo, foram cruéis com muitos humildes que neles depositaram confiança,tantas pessoas humildes garis, zeladores(as)que trabalham o mês inteiro e no final não recebem, é triste, é deplorável. Bando de abutres, usupardores sem escrúpulos. A justiça do homem é falho, mas a de Deus não. Hj não moro mais em coari mais fico triste em ver minha cidade, meu povo tão humilde a mercê desses corruptos.

    ResponderExcluir
  16. bem feito pra nois! safadus .

    ResponderExcluir
  17. Sr. Daniel se possível fazer uma reportagem sobre, o porque de Arnaldo Mitouso ex-prefeito de Coari ainda não está preso e sobre a devolução dos 95 milhões aos cofres públicos que ainda não aconteceu.

    ResponderExcluir
  18. Sr. Daniel que pene a censura ao meu texto que tinha entre parenteses Coari miserável, da pedofilia em fim. Sinceramente não achei pesado, era a pura realidade, em fim de novo o Blog é seu. Kd a liberdade de expressão, não leu os jornais essa semana? Eu poderia criar um blog mas quero usar o seu. Escrevo anônimo com medo de represálias. Ai em Coari só se leva para o lado pessoal, o que é covardia e falta de educação. Publica esse, vai!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Sr. Daniel lembro agora a todo o povo de Coari dos salários atrasados do ano de 2009 (set), décimo terceiro e férias, de mais um desmando de prefeito, desta vez Rodrigo Alves filho da terra. Que vergonha!!!! Já faz muito tempo que o povo é torturado por estes canalhas.
    Vamos aproveitar e chamar a atenção do poder judiciário onde se encontram vários processos em andamento, e que já andam há anos e não chegam a lugar nenhum. Tá na hora dessa justiça olhar pelo povo.

    ResponderExcluir
  20. Sr. Daniel, algum lugar terá que ser transformado em cadeia provisória em Coari. Ora o presídio local já esta lotado e onde mais caberia presos? A preocupação se dá quando forem presos os assessores que trabalharam e trabalham ainda hoje pelas secretarias de administração e finanças principalmente e outras. Sabe aqueles servidores que ajudaram nas falcatruas, sim até os mais fraquinhos ag. adm. estatutários. Aqueles que somem com os dados da folha de pagamento.... Eles vão ser presos a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  21. engraçado mais ainda que aumentaram a corrida dos moto táxi se a população não tem dinheiro pq esse prefeito nem se quer fez o pagamento foi só na mídia mentir como sempre dizendo que o dinheiro iria sair ate no máximo no dia 22 e ate agora nada e eu lhe pergunto:
    cadê o dinheiro da população seu mentiroso?

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)