EM COARI, MAIS DE 500 PESSOAS SÃO BENEFICIADAS COM ENTREGA DE TÍTULOS DE TERRA

Em Destaque
Por -
0

Em reunião com populares, na tarde desta quarta-feira dia 21 de janeiro, o Presidente da Câmara e Prefeito em Exercício de Coari Iliseu Monteiro realizou a entrega de títulos definitivos para mais de 500 pessoas beneficiadas pelo programa habitacional municipal Morar com Dignidade. As pessoas inscritas, são as que tem direito ao loteamento São Sebastião, localizado na Estrada Coari-Mamiá. O evento aconteceu no Ginásio Geraldo Granjeiro, no Bairro Taua-Mirim.



Em seu discurso, aos presentes, Iliseu Monteiro lembrou que "o que aconteceu hoje no município de Coari, representa um benefício permanente para as famílias que sonhavam com a oportunidade de ter uma propriedade para morar. A partir da entrega do documento dos lotes de terra, os beneficiários poderão construir suas casas no loteamento São Sebastião, que ainda terá como contrapartida o beneficiamento com urbanização por parte da Prefeitura de Coari. 




Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)