UM ANO DIFÍCIL PARA COARI

Em Destaque
Por -
2
Parafraseando Reinaldo Azevedo um blogueiro de sucesso do Site da Veja: " Estamos chegando ao fim de 2014, ano em que horror e maravilha se encontram. O horror é de todos conhecido a esta altura". Para Coari o ano de 2014 foi um ano extremamente difícil.



Desde fevereiro, o município tem sido alvo dos mais intensos bombardeios fruto dos mais diferentes interesses. A judicialização em torno do domínio pelo poder da segunda maior economia do Amazonas é outro aspecto do sofrimento que de forma direta atinge os cidadãos do município. As brigas jurídicas se arrastaram até o fim deste ano e pelo que tudo indica vão continuar no próximo ano.

Pedidos de intervenção foram vários, todos negados pela justiça. Uma campanha eleitoral que expôs a divisão política eleitoral que existe no município. Julgamentos, processos e Coari no olho do furacão. Tudo isso e muito mais fez com que o ano de 2014 fosse um ano muito difícil para o município de Coari.
posted from Bloggeroid
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Poxa Daniel é triste realmente essa situação de Coari. Lamentável que tudo isso seja por causa do poder, do interesse próprio, da corrupção, enfim por causa da politicagem. É triste ver a decadência do povo, o sofrimento. Uma linda cidade com tudo para se ter um futuro promissor, vive seu pior pesadelo e desastre social. Que pena!

    ResponderExcluir
  2. É claro, começou errado e ta terminando errado, simples assim. Ninguém vai permitir que quem esteja no poder, conseguido eliminando todos os obstáculos na "justiça" e limpando o caminho para alcançar o poder. Acredito também que a coisa não esteja tão injusta assim a ponto de dizer que a justiça errou feio nessa situação. E por fim, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer visto que o dinheiro não compra tudo, sobretudo a justiça séria.

    ResponderExcluir
Postar um comentário