20 de dezembro de 2014

UM ANO DIFÍCIL PARA COARI

Parafraseando Reinaldo Azevedo um blogueiro de sucesso do Site da Veja: " Estamos chegando ao fim de 2014, ano em que horror e maravilha se encontram. O horror é de todos conhecido a esta altura". Para Coari o ano de 2014 foi um ano extremamente difícil.



Desde fevereiro, o município tem sido alvo dos mais intensos bombardeios fruto dos mais diferentes interesses. A judicialização em torno do domínio pelo poder da segunda maior economia do Amazonas é outro aspecto do sofrimento que de forma direta atinge os cidadãos do município. As brigas jurídicas se arrastaram até o fim deste ano e pelo que tudo indica vão continuar no próximo ano.

Pedidos de intervenção foram vários, todos negados pela justiça. Uma campanha eleitoral que expôs a divisão política eleitoral que existe no município. Julgamentos, processos e Coari no olho do furacão. Tudo isso e muito mais fez com que o ano de 2014 fosse um ano muito difícil para o município de Coari.
posted from Bloggeroid

2 comentários:

  1. Poxa Daniel é triste realmente essa situação de Coari. Lamentável que tudo isso seja por causa do poder, do interesse próprio, da corrupção, enfim por causa da politicagem. É triste ver a decadência do povo, o sofrimento. Uma linda cidade com tudo para se ter um futuro promissor, vive seu pior pesadelo e desastre social. Que pena!

    ResponderExcluir
  2. É claro, começou errado e ta terminando errado, simples assim. Ninguém vai permitir que quem esteja no poder, conseguido eliminando todos os obstáculos na "justiça" e limpando o caminho para alcançar o poder. Acredito também que a coisa não esteja tão injusta assim a ponto de dizer que a justiça errou feio nessa situação. E por fim, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer visto que o dinheiro não compra tudo, sobretudo a justiça séria.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.