SEMANA MARCADA POR MARCHA PARA JESUS EM COARI

Em Destaque
Por -
0

A comunidade religiosa de Coari, no último final de semana, realizou a quarta edição da Marcha para Jesus. O evento mobilizou igreja de várias denominações religiosas e contou com a participação de milhares de pessoas, principalmente jovens que cantaram, celebraram e oraram enquanto caminhavam pelas ruas da cidade de Coari. O trajeto da marcha percorreu as principais ruas da cidade.



Em lugares estratégicos a multidão parava, e liderados por um dos pastores realizavam orações pelas instituições e pelos moradores dos bairros. Em 2014, o tema principal da Marcha para Jesus foi: "A paz que precisamos...", um chamamento a repensar a postura da busca da paz, de Cristo com o Príncipe da Paz. A postura de buscar a paz da cidade e de orar por ela é um principio que as igrejas evangélicas procuram por em prática. O evento foi encerrado no Centro Cultural Carlos Braga com apresentação de cantores regionais e da apresentação de Fabiano Barcellos como atração regional.
















Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)