30 de dezembro de 2014

QUE VENHA 2015

Daniel Maciel

Um ano que passa deixa muitas recordações... Obviamente algumas boas e outras ruins, mas acima de tudo deixa muito aprendizados. Erros e acertos, tropeços e persistência em levantar do chão. Tudo isso nos faz lembrar que somos humanos, imperfeitos e incompletos... E a procura por sermos melhores é que nos faz crescer e desenvolver o nosso lado bom, nos fazendo melhores.




Se nem tudo foi perfeito, se as realizações que queríamos não foram alcançadas, se tentamos e não conseguimos ainda nos resta algo melhor: a esperança. A esperança de que o novo ano será melhor, que enfim poderemos realizar os nossos sonhos, que veremos realizadas as nossas aspirações de um mundo melhor, de uma sociedade mais justa, de mais acertos e menos erros de nossa parte.

Fé, esperança e amor nos movem para o ano que se aproxima. Serão novos ciclos de tentativas, de trabalho e de realizações. Serão novas metas, propósitos, aspirações. Serão outras várias tentativas, labutas e decisões tomadas... Tudo isso e muito mais sem esmorecer. Se 2015 tem que chegar que venha. Esperamos o novo ano com as cabeças no ar, repleta de sonhos, e com os pés no chão, prontos para começarem a nova caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.