QUE VENHA 2015

Em Destaque
Por -
0
Daniel Maciel

Um ano que passa deixa muitas recordações... Obviamente algumas boas e outras ruins, mas acima de tudo deixa muito aprendizados. Erros e acertos, tropeços e persistência em levantar do chão. Tudo isso nos faz lembrar que somos humanos, imperfeitos e incompletos... E a procura por sermos melhores é que nos faz crescer e desenvolver o nosso lado bom, nos fazendo melhores.




Se nem tudo foi perfeito, se as realizações que queríamos não foram alcançadas, se tentamos e não conseguimos ainda nos resta algo melhor: a esperança. A esperança de que o novo ano será melhor, que enfim poderemos realizar os nossos sonhos, que veremos realizadas as nossas aspirações de um mundo melhor, de uma sociedade mais justa, de mais acertos e menos erros de nossa parte.

Fé, esperança e amor nos movem para o ano que se aproxima. Serão novos ciclos de tentativas, de trabalho e de realizações. Serão novas metas, propósitos, aspirações. Serão outras várias tentativas, labutas e decisões tomadas... Tudo isso e muito mais sem esmorecer. Se 2015 tem que chegar que venha. Esperamos o novo ano com as cabeças no ar, repleta de sonhos, e com os pés no chão, prontos para começarem a nova caminhada.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)