Entrega dos prêmios do IP TU em Coari

IPTU 2014


Entrega dos prêmios no Palácio 2 de Agosto

Quem pagou dentro do prazo, concorreu e esteve apto a ganhar um dos dez prêmios sorteados na última sexta-feira, dia 5 de dezembro, no ginásio poliesportivo Geraldo Granjeiro. Entre os bens sorteados estava uma moto 250cc zero km e mais nove valiosos prêmios.


Esta primeira premiação foi dirigida aos contribuintes que efetuaram o pagamento da Cota Única ou optaram por fazer a quitação das parcelas 1, 2 e 3 do Imposto Predial Territorial Urbano 2014.

O próximo sorteio está programado para o dia 15 de janeiro de 2015, e vai sortear 15 prêmios (05 Kits de cozinha, 05 Kits panelas, 05 vales compras no valor de R$ 200,00 cada) para os contribuintes que fizerem o pagamento da 4ª e última parcela do IPTU, cuja data de vencimento é 22 de dezembro de 2014.  

Dos dez prêmios sorteados, dois foram entregues no mesmo dia. A senhora Anne Grace Silva dos Santos, que mora na rua Coronel Maurício, 212 – Tauá-Mirim levou para casa uma máquina de lavar. Terezinha Félix de Menezes, moradora do bairro Chagas Aguiar, ganhou uma geladeira.

A moto está sendo entregue nesta terça-feira, dia 9 de dezembro, na sede do governo municipal, Palácio 2 de Agosto, à viúva do sr. Marcelino Almeida Ferreira, que ficou com o principal prêmio. De acordo com o regulamento, os vencedores têm 90 dias para retirarem seus prêmios.

Premiação para ser entregue

Raimunda Idalina de Souza - r. Plínio Coelho, 613 - Fogão de 4 bocas

Antonia Rosanira G. Viana – r. Helena de Morais, 89 -  Microondas

R. M. Clínica de Fisioterapia – r. 02 de Agosto, 478 -  Tv led 32"

Fábio dos Reis Sena – r. Areal Souto, 148 - Antena Parabólica

Leônidas dos Santos Rocha – beco RBN, 07 -  TV LED 42"

Maria Helena A. de Lima – r. Herbert Azevedo, 135 - Máquina de Lavar

Antonio Almeida Ferreira – r. Costa e Silva, 157 - Sky Livre(fixa).

Marcelino Almeida Ferreira – est. Coari-Itapéua, s/n – sítio Boa Vista - Moto 250cc.


Eledilson Colares

Comentários