COARI TEM MAIS UM NOVO VEREADOR


Marcio Almeida (PTN) é o novo vereador que tomou posse na Câmara Municipal de Coari, na sessão desta quarta-feira (3), em virtude da cassação do mandato da vereadora Cleciane Cruz. A ex-vereadora teve o seu mandato cassado pela juíza eleitoral de Coari Dra. Dinah Câmara na última semana. Com o impedimento da vereadora, Marcio Almeida (PTN) assume o mandato como suplente natural.



Marcio foi candidato pelo PTN (Partido Trabalhista Cristão), e obteve 524 votos. Nascido no ano de 1980, é natural de Coari e tem formação escolar no Ensino Médio Completo.

Momento em que Marcio Almeida assume o mandato de vereador.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Isso mostra o nível que algumas pessoas fazem para chegar ao poder a qualquer custo como e o caso desta Nobre Ex vereadora.Desejo toda a sorte do mundo ao mais novo vereador de nosso município e que se mantenha integro e não se deixe corromper pelo poder do dinheiro e nem por influencias ruins.pois boa parte dos vereadores que compõe a casa e uma verdadeira vergonha como legislador.

    ResponderExcluir
  2. Qual a acusação que compeli a vereadora de não exercer seu mandato?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato