4 de dezembro de 2014

COARI TEM MAIS UM NOVO VEREADOR


Marcio Almeida (PTN) é o novo vereador que tomou posse na Câmara Municipal de Coari, na sessão desta quarta-feira (3), em virtude da cassação do mandato da vereadora Cleciane Cruz. A ex-vereadora teve o seu mandato cassado pela juíza eleitoral de Coari Dra. Dinah Câmara na última semana. Com o impedimento da vereadora, Marcio Almeida (PTN) assume o mandato como suplente natural.



Marcio foi candidato pelo PTN (Partido Trabalhista Cristão), e obteve 524 votos. Nascido no ano de 1980, é natural de Coari e tem formação escolar no Ensino Médio Completo.

Momento em que Marcio Almeida assume o mandato de vereador.

2 comentários:

  1. Isso mostra o nível que algumas pessoas fazem para chegar ao poder a qualquer custo como e o caso desta Nobre Ex vereadora.Desejo toda a sorte do mundo ao mais novo vereador de nosso município e que se mantenha integro e não se deixe corromper pelo poder do dinheiro e nem por influencias ruins.pois boa parte dos vereadores que compõe a casa e uma verdadeira vergonha como legislador.

    ResponderExcluir
  2. Qual a acusação que compeli a vereadora de não exercer seu mandato?

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.