VEREADOR JERBESSON ALVES QUER MÉDICO PERITO DO INSS EM COARI

Em Destaque
Por -
3


Os coarienses que precisam buscar aposentadoria ou qualquer outro benefício do INSS estão enfrentando uma dificuldade gigantesca, que é ter que se deslocar até o município de Tefé pois somente ma agência de lá é que há medico perito para fazer os procedimentos necessários. Por isso, em virtude desse problema, que está afetando os cidadãos de Coari, que segundo o vereador sofrem com o problema há mais de seis meses, sem que seja possível ter acesso ao atendimento e as concessões  de benefícios previdenciários.


Para que sejam tomadas providências o vereador indicou oficialmente à presidência da Câmara Municipal de Coari que informe o casos ao Ministério Público Federal, Estadual e também as autoridades competentes para que o problema seja resolvido. 

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Caro vereador, precisamos tambem, de um posto do ITEAM em coari, pois precisamos colocar nossas terras em dias, mais nao podemos, porque em Manaus so se pagamos do nosso bolso

    ResponderExcluir
  2. Vereador nas oiças...não sabe nem qual é a frente dele....

    ResponderExcluir
  3. Kk que irônico não sabe nem se pronunciar não faz nada a não ser pela família dele se vender pra quem pagar mais, quanto será o lance dessa vez em pessoal?, infelizmente só fizemos dar emprego as esses vereadores, vamos fazer uma campanha para 2016 abaixo todos esses vereadores que aí estão, Câmara renovada 100%

    ResponderExcluir
Postar um comentário