TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE RUAS VOLTAM A SER REALIZADOS EM COARI



O volume de trabalho é proporcional ao tamanho da satisfação dos moradores de um trecho do bairro União, especialmente da rua Crispiniano de Sales, localizada entre as ruas Antenor Leitão e Emília Abnader.




Há vários dias, máquinas e operários da Secretaria Municipal de Obras lutam contra as chuvas e, principalmente, contra os problemas que se avolumaram durante vários anos naquela parte do bairro, que não oferecia condições para tráfego de motos, carros e, muito menos, de pessoas.


Grande lagoas, entremeadas por um contínuo matagal e acúmulo de lixo, formavam o cenário daquele trecho do bairro que contribuía com a proliferação dos mosquitos transmissores de doenças. Nos dias de chuvas intensas o problema era ainda pior. A tubulação de drenagem pluvial que passa sob a rua Emília Abnader estava aterrada e não dava condições para escoar o volume de água.



Comerciante e moradores comemoram os trabalhos que estão removendo os entulhos, a recuperação da rua e instalar um sistema de esgoto que resolva, definitivamente, o problema. Uma construção em alvenaria teve que ser demolida para que os serviços de desobstrução da rede de drenagem fosse recuperada.

                                                                       


Eledilson Colares
Jornalista Reg. 0187/AM

 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato