7 de novembro de 2014

Robin Williams não estava sob o efeito de álcool ou drogas ao se suicidar

  • 7 novembro 2014

AP
O ator Robin Williams enfrentava uma 'séria depressão' na época de sua morte

Robin Williams não estava sob o efeito de drogas ou álcool ao se suicidade, segundo autoridades da Califórnia à frente do caso.
O ator de 63 anos foi encontrado morto em sua casa no dia 11 de agosto no que policiais concluiram tratar-se de um suicídio.
O relatório do legista liberado nesta sexta-feira diz que Williams morreu por asfixia causada por enforcamento.
Conhecido por papéis como "Sociedade dos Poetas Mortos" e "Uma Babá Quase Perfeita", Williams tratava-se por causa de depressão.
Ele havia sido visto vivo pela última vez por sua mulher no dia anterior à sua morte.
Na manhã em que seu corpo foi encontrado, seu assistente pessoal ficou preocupado porque ele não atendeuàs batidas na porte de seu quarto.
O assistente entrou no recinto e se deparou com o Williams já morto.

'Séria depressão'

No passado, o ator já havia falado - e brincado - publicamente sobre as dificuldades que enfrentava por causa do abuso de álcool e drogas.
Depois de sua morte, seu agente disse que ele também enfrentava uma "séria depressão".
Em junho, o jornal Los Angeles Times divulgou que ele havia retornado a um centro de reabilitação para "fazer ajustes" em sua sobriedade.
No comunicado emitido após sua morte, a mulher de Williams, Susan Schneide, disse que estava "completamente destruída" e pediu que a privacidade da família fosse respeitada.
"Esperamos que ele seja lembrado não por sua morte, mas pelos incontáveis momentos de alegria e risadas proporcionadas a milhões de pessoas", ela disse na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)