Header Ads

Marcha para Jesus 2014 é neste sábado, 29 em Coari


O Rei dos reis, pelo quarto ano consecutivo, ganha nas ruas de Coari uma caminhada de louvor e adoração. É a Marcha Para Jesus, que este ano adotou o slogan “A Paz que Precisamos”, percorrendo as principais ruas da cidade a partir da rua Cinco de Setembro, bem diante da sede da Prefeitura Municipal de Coari, às 16h30.



Anualmente realizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Coari (Omec), a caminhada já está inserida no calendário religioso do município. “Um momento único, que consegue agregar membros da maioria das igrejas evangélicas de nosso município”, comemora o pastor Maurício Dantas, secretário da Omec e coordenador do evento.

Depois de sair do centro da cidade, a Marcha para Jesus ocupará as ruas de vários bairros até o Centro Cultural Carlos Braga, onde acontecerá a segunda parte da homenagem do povo cristão ao filho de Deus. Camisetas  exclusivas da caminhada estão sendo comercializadas ao preço de R$ 20,00 a unidade.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Coari (PMC), a programação da Omec vai brindar o público com apresentações de cantores gospel no palco do Centro Cultural, ao final da caminhada.

Como atração regional o primeiro a se apresentar é o amazonense Eli Tolentino, que tem recebido merecido destaque neste segmento musical. Diretamente do Rio de Janeiro, intérprete de  "Quem te viu verá" e "Eu sou teu Deus", Fabiano Barcellos e banda se apresentam ao público para encerrar a Marcha para Jesus 2014.


Um comentário:

  1. COARI UM MUNICIPIO MUITO BOM, QUEM NAO PRESTA SAO OS GOVERNANTES, MAIS UM DIA DEUS VAI COLOCAR ALGUEM QUE PENSE UM POUCO NO POVO.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Tecnologia do Blogger.