26 de novembro de 2014

Marcha para Jesus 2014 é neste sábado, 29 em Coari


O Rei dos reis, pelo quarto ano consecutivo, ganha nas ruas de Coari uma caminhada de louvor e adoração. É a Marcha Para Jesus, que este ano adotou o slogan “A Paz que Precisamos”, percorrendo as principais ruas da cidade a partir da rua Cinco de Setembro, bem diante da sede da Prefeitura Municipal de Coari, às 16h30.



Anualmente realizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Coari (Omec), a caminhada já está inserida no calendário religioso do município. “Um momento único, que consegue agregar membros da maioria das igrejas evangélicas de nosso município”, comemora o pastor Maurício Dantas, secretário da Omec e coordenador do evento.

Depois de sair do centro da cidade, a Marcha para Jesus ocupará as ruas de vários bairros até o Centro Cultural Carlos Braga, onde acontecerá a segunda parte da homenagem do povo cristão ao filho de Deus. Camisetas  exclusivas da caminhada estão sendo comercializadas ao preço de R$ 20,00 a unidade.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Coari (PMC), a programação da Omec vai brindar o público com apresentações de cantores gospel no palco do Centro Cultural, ao final da caminhada.

Como atração regional o primeiro a se apresentar é o amazonense Eli Tolentino, que tem recebido merecido destaque neste segmento musical. Diretamente do Rio de Janeiro, intérprete de  "Quem te viu verá" e "Eu sou teu Deus", Fabiano Barcellos e banda se apresentam ao público para encerrar a Marcha para Jesus 2014.


Um comentário:

  1. COARI UM MUNICIPIO MUITO BOM, QUEM NAO PRESTA SAO OS GOVERNANTES, MAIS UM DIA DEUS VAI COLOCAR ALGUEM QUE PENSE UM POUCO NO POVO.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.