Lar dos Hansenianos

Em Destaque
Por -
0
A última etapa do projeto habitacional destinado a portadores da Hanseníase em Manaus será entregue pelo governador José Melo nesta quinta-feira, 13 de novembro, às 16h30. O conjunto, criado pelo Governo do Amazonas através da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), fica no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste.
Ao todo serão entregues dois pavilhões com 16 apartamentos totalmente mobiliados e adaptados a necessidades das vítimas da hanseníase. Cada pavilhão contém oito apartamentos de 46 metros quadrados de área construída, com sala, quarto, cozinha, banheiro e área de serviço. O espaço possui ainda uma sala para atendimento médico e um jardim arborizado. As famílias recebem os novos apartamentos mobiliados pela Secretaria de Assistência Social (Seas). Cada imóvel terá geladeira, fogão, cama, guarda-roupas, TV de 14”, sofás de dois lugares, bebedouro elétrico, jogo de mesa com quatro cadeiras, ventilador de parede, rack de sala, botijas de gás (com carga), além de condicionador de ar de 7.500 BTUs instalado.
posted from Bloggeroid
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)