José Lobo assume Secretaria da Casa Civil em Coari

Em Destaque
Por -
1
Após a mudança na Secretaria de Obras, da Prefeitura de Coari com a nomeação do vereador Iranilson Medeiros para assumir a pasta, o prefeito Igson Monteiro anunciou que o então Secretário de Obras José Freire Lobo assume a Secretaria da Casa Civil, tendo como Secretário Adjunto Geoval da Cruz.

O prefeito revelou em entrevista, no dia da posse do novo Secretário, que pretende criar um comitê gestor na qual a Secretaria da Casa Civil comporar com mais cinco secretarias o planejamento, a elaboração e a aplicação de políticas públicas para o município.



Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Para assumir a responsabilidade de ficar a frente de uma secretaria que tem atividades diferenciadas da que a pessoa é formada ela deve ter ao menos conhecimento da atividade da entidade, de forma suficiente para que lhe seja possível identificar e compreender os processos, os problemas e tomadas de decisões para que possam ter efeitos relevante, participação direta ou indireta para que não se torne apenas um secretário de "fachada". Ao que parece José Lobo é formado em Engenharia Civil, eu espero que esteja capacitado de forma suficiente para que lhe seja possível identificar e compreender as complexidades da Casa Civil e assumir com responsabilidade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário