10 de novembro de 2014

José Lobo assume Secretaria da Casa Civil em Coari

Após a mudança na Secretaria de Obras, da Prefeitura de Coari com a nomeação do vereador Iranilson Medeiros para assumir a pasta, o prefeito Igson Monteiro anunciou que o então Secretário de Obras José Freire Lobo assume a Secretaria da Casa Civil, tendo como Secretário Adjunto Geoval da Cruz.

O prefeito revelou em entrevista, no dia da posse do novo Secretário, que pretende criar um comitê gestor na qual a Secretaria da Casa Civil comporar com mais cinco secretarias o planejamento, a elaboração e a aplicação de políticas públicas para o município.



Um comentário:

  1. Para assumir a responsabilidade de ficar a frente de uma secretaria que tem atividades diferenciadas da que a pessoa é formada ela deve ter ao menos conhecimento da atividade da entidade, de forma suficiente para que lhe seja possível identificar e compreender os processos, os problemas e tomadas de decisões para que possam ter efeitos relevante, participação direta ou indireta para que não se torne apenas um secretário de "fachada". Ao que parece José Lobo é formado em Engenharia Civil, eu espero que esteja capacitado de forma suficiente para que lhe seja possível identificar e compreender as complexidades da Casa Civil e assumir com responsabilidade.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.