INTERRUPÇÕES DE ENERGIA EM COARI EXPLICADA PELA AMAZONAS ENERGIA

De volta com o aumento da tarifa de energia anunciando pela Amazonas Energia para este mês, os coarienses têm passado por outras dores de cabeça nesta área. Algumas constantes interrupções no fornecimento da energia para a cidade, em horário de pico tem deixado bastante insatisfeitos os usuários do sistema. Insatisfação que só aumenta, como aumentam as tarifas de energia.
Desde os primeiros dias deste mês a agência de Coari também soltou uma nota, divulgando os motivos das constantes interrupções. Segundo a nota o que gerou o problema da falta de energia foi o fato de alguns geradores estarem indisponíveis,  além da quebra de algumas máquinas da usina, o que diminui significativamente a demanda oferecida para todo o município. Na prática, a agência de Coari admitiu que a reserva de energia para a cidade está comprometida. Atualmente, a agência em Coari atende não apenas a área urbana do município, mas também milhares de residências na Zona Rural, nas regiões em que o programa Luz Para Todos está funcionando.

Mesmo assim, na nota oficial,  a agência em Coari afirma que providências estão sendo tomadas para resolver o problema da falta de reserva. Havia previsão  de que nos primeiros dias do mês de novembro dois novos grupos geradores chegariam a cidade. No entanto, mais uma voz, na noite deste último dia 3, a cidade teve interrupção geral de energia das 19:00h até as 19:40h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS