Grupo arrecada doações para construir McDonald's em Igreja

Em Destaque
Por -
0

Para tentar construir a primeira lanchonete, eles precisam de US$ 1 milhão, dinheiro que pretendem arrecadar através de doações online. Até a manhã desta sexta-feira, haviam arrecadado US$ 104. A campanha foi iniciada no dia 17 de novembro e será encerrada em 16 de janeiro do próximo ano.



"É hora de as igrejas se envolverem com o empreendedorismo. Combinando uma igreja com um McDonald's nós podemos criar uma igreja popular auto-sustentável, engajada na comunidade, e um restaurante incomparável", explica a equipe. 

Dependendo da quantia, o doador poderá receber "brindes" como bonés, adesivos e camisetas com o logo do projeto. 

"Esperamos que você se junte a nós para revitalizar igrejas no mundo moderno. Aqui, no projeto McMass, acreditamos que o empreendedorismo é a chave para a vitalidade contínua das igrejas. Junte-se a nós, vamos garantir que as comunidades não só sobrevivam, mas crescam e prosperem", dizem. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)