ESTÁGIO NO FÓRUM DE JUSTIÇA EM COARI

Em Destaque
Por -
0
O Tribunal e Justiça do Amazonas (TJAM) está promovendo Processo Seletivo para contratação de cinco estagiários, de ambos os sexos, para atuarem na Comarca de Coari. As inscrições podem ser feitas diretamente no Juizado Especial, localizado no Fórum de Justiça Desembargador Cândido Honório Soares Ferreira – estrada Coari Mamiá s/n.

Podem participar do PSE, de acordo com o Edital, estudantes que estejam cursando Administração ou Gestão Pública, em nível superior. As inscrições vão até o dia 19 de novembro e as provas serão realizadas nas dependências da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), dia 08 de dezembro de 2014.

A carga horária para os aprovados será de 20 horas semanais (4 horas por dia, de segunda a sexta-feira). A remuneração mensal totalizará R$ 921,00 e o período do estágio será vigorado por um contrato de 12 meses, sendo possível a sua prorrogação por um prazo igual.

posted from Bloggeroid

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)