DIA 5 DE DEZEMBRO SERÁ REALIZADO SORTEIO DO IPTU EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Uma moto 250cc zero km e mais nove valiosos prêmios serão sorteados dia 5 de dezembro deste ano, para os contribuintes que efetuarem o pagamento da Cota Única ou optaram por fazer a quitação das parcelas 1, 2 e 3 do Imposto Predial Territorial Urbano 2014.



Ao principal prêmio (moto) concorre quem aproveitou o desconto e pagou de uma só vez o montante anual do imposto. Quem ainda não fez o recolhimento pode procurar a Secretaria Municipal de Fazenda, solicitar a emissão de novo boleto e assegurar o direito a concorrer aos prêmios.

Dia 28 de novembro termina o prazo para pagamento da terceira parcela, enquanto dia 22 de dezembro é a data limite para quitar a quarta e última parcela.

Os prêmios – moto 0 km, geladeira, fogão, micro-ondas, TV’s Led, máquinas de lavar, etc... – já foram adquiridos pela PMC e estão expostos ao público na Secretaria de Cultura, localizada no antigo Mandy’s Club.

Atualmente, cerca de 8,6 mil imóveis estão devidamente cadastrados para o pagamento e devem gerar uma receita em torno de R$ 1,2 milhão. Proprietários de terrenos sem obras ou identificação estão sendo convocados para comparecerem ao órgão competente, na prefeitura do município.



Data de sorteios e premiação

Cota Única dia 05 de dezembro/2014 - Moto 250cc

1ª Parcela dia 05/12/2014 - Geladeira, fogão, micro-ondas, Tv led 32”, ant. parabólica

2ª parcela dia 05/12/2014 – TV led 42”, máquina de lavar

3ª parcela dia 05/12/2014 - Máquina de lavar, Sky Livre(fixa)

4ª parcela dia 15 de janeiro de 2015 -05 Kits de cozinha, 05 Kits panelas, 05 vales compras.
posted from Bloggeroid
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)