CURA DA AIDS PODE ESTAR BEM PERTO?


Bem meus amigos, a aparente cura de dois homens portadores de HIV graças a um fenômeno natural abre perspectivas interessantes nas buscas pela cura da Aids, foi o que revelou nesta terça-feira (4) um estudo científico publicado na revista especializada "Clinical Microbiology and Infection". Este fenômeno natural permite ao organismo infectado integrar o vírus no DNA, neutralizando-o. Os dois pacientes em questão estavam infectados com o HIV sem nunca terem estado doentes, nem terem uma quantidade detectável de vírus no sangue, segundo a investigação. Nenhum deles foi submetido a tratamentos.


Quer dizer, a cura não chegou, mas este fato, se não representa a cura, revela que pelo menos uma mudança no paradigma sobre o que pode representar a cura desta doença que já vitimou milhões de seres humanos. No caso destes dois pacientes, alvo dos estudos, a  análise realizada graças a tecnologias modernas permitiu reconstituir o vírus encontrado no genoma dos pacientes. Os pesquisadores conseguiram provar que o vírus foi inativado por um sistema de interrupção da informação fornecida pelos genes do vírus. O sistema, denominado "codon-stop" marca o fim da tradução de um gene em proteína. O vírus torna-se incapaz de se multiplicar, mas permanece presente no DNA dos pacientes. Estas interrupções se devem a uma enzima conhecida, o Apobec, que faz parte do arsenal disponível nos seres humanos para combater o vírus, mas que normalmente é desativada por uma proteína do vírus.

Talvez a AIDS represente o maior desafio para a medicina, desde quando começou o contágio pela doença em todo mundo, mas também representou uma mudança de comportamento, despertando uma nova consciência sobre o sexo livre, o uso de preservativos e o cuidado mais responsável com relação a sexualidade. Vitimou muitos famosos, levou muitos gênios da cultura principalmente, e continua desafiando o conhecimento cientifico.

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. WAO !!!!!! 2015 é realmente um ano marcante para mim.

       Quem vai acreditar que um ervas podem curar a 10 anos de HIV no meu corpo, eu nunca acreditam que isso vai funcionar eu tenho gastar muito quando chegar drogas do hospital para me manter saudável, o que eu estava esperando é a morte, porque eu estava ficando sem dinheiro , um dia eu li sobre este grande herbalista que alguém escreveu sobre que ele pode curar falecimentos e vírus do corpo e esta pessoa escreveu que depois que ele bebeu as ervas o médico preparado e enviar para ele o que ele estava curado do HIV, eu decidi enviar e-mail para ele, sem saber, para mim que este será o fim das ajudas de HIV em meu corpo, ele preparar a erva para mim, e me dar instruções sobre como levá-la, no final da uma semana, ele me disse para ir para o hospital para um check-up, e eu fui, surpreendentemente, após o ensaio, o médico confirmar me negativo, eu pensei que era uma piada, eu fui para outro hospital também foi negativo, então eu tirei o meu amigo que também era HIV positivo o Dr, após o tratamento, ela também foi confirmar negativo. Ele também tem a erva para curar o câncer por favor, eu quero que cada um com este vírus para ser livre e é por isso que eu estou baixando o endereço de email: okonofuatem99@gmail.com seu nome é Dr. Paul Emen do e-mail dele. ou melhor ainda adicionar-lo em seu facebook pessoal com o e-mail abaixo:
    okonofua_solution_tem99@hotmail.com, ele é um grande homem.

    Eu sou VALENTINA LIBERTO VOCÊ TAMBÉM PODE ME ADD NO FACEBOOK para a direção sobre como cumprir o com o e-mail abaixo:
    vlibertore@gmail.com
      Pai, obrigado por salvar a minha vida, e eu prometo que vou sempre testemunhar para o seu bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos irmãos e irmãs, que não é mais um boato de que Herbalist Anthony Odia tem a cura para o mortal HIV / AIDS Virus. Eu já fui uma vítima deste vírus até que me deparei com um comentário por Lady Sra Angela Freeman sobre como Dr. Anthony curado ela e seu marido do vírus, antes que eu contactado o médico i confirmado da senhora Angela e ela ainda me mandou o resultado que ela fez quando ela foi positivo depois de receber ervas da Grande Herbalist. Digo-te mais uma vez não hesite em contactar-me por e-mail sobre edeikaovudu@gmail.com para mais informações ou entre em contato com o médico diretamente para que você possa receber a sua própria cura, sem mais perda de tempo. E-mail ou ligue para o Herbalist Anthony Odia o mais rapidamente possível com +2349032913215 agora odincurahiv@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá irmãozinhos/as
    Estou com HIV há 17 anos.
    Atualmente vivo em cadeira de rodas há 2 anos, essa fase é a da AIDS.
    Iniciei há 8 dias o tratamento com o extrato de Mutamba, e vai durar 30 dias, mas os efeitos de cura HIV vem a partir de 2 meses e a conclusão de 9 a 12 meses.
    Tem o site, é tudo documentado, e o valor é de acordo com o local onde você mora.
    Vejam:
    https://progresismohumano.wordpress.com/2014/09/08/uma-cura-e-encontrada-contra-o-virus-hiv-aids-com-uma-planta-tropical-no-brasil-chamada-mutamba/ 
    Esse é o email do médico paulogouveia.gouveia@gmail.com
    ACREDITA
    Antes de tudo tenha fé e faça de coração aberto o passo a passo, não divide, se ajude com fé.
    Vou terminar meu tratamento e deixou aqui meu email para conversar e dizer como está o processo de cura: joelarquivo2@gmail.com
    Estou também tomando limão 1 por dia.
    Não custa nada, então eu faço, vale a pena tentar.
    MUDAR HÁBITOS
    Mudei meus habitos alimentares e deixei de ser promíscuo. 
    Não faço sexo há 4 anos. 
    Decisão minha para me concentrar na minha cura.
    TENHA FOCO
    Quer a cura, então se faz coisas boas para sua saúde e para a sua imunidade. Mudança de vida.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato