ATLETAS MASTER COM OPORTUNIDADE DE MOSTRAR TALENTO



A Prefeitura de Coari na administração do Prefeito Igson Monteiro , através da Secretaria de Esporte e Lazer na gestão do Secretário Reginilson Torres e Adjunto Alan Alves, realizaram mais uma edição da COPA ARNALDO BATISTA ALVES DE FUTEBOL MASTER SOCIETY – 2014.



Este campeonato é uma Homenagem a um cidadão Ilustre de Coari, o senhor Arnaldo Batista Alves que fez e faz história no esporte coariense. Este ano a competição contará com a participação de 12 equipes de atletas com idade de 40 anos pra cima, tendo o ano base 1974.

Os times serão divididos em duas chaves: Chave A: Libermorro, Amigos do Piau, Náutico II, Internacional, Amigos do Souza e Amarelinhos, Chave B: Amigos da Pelada, Amigos do Chicão, Náutico I, A.N Sagrada Família e Oriente.

A abertura do campeonato aconteceu nesta sexta-feira dia 21/11/2014, às 16:00h no Campo da Associação dos Moto taxistas Azulzinhos. O primeiro jogo foi Libermorro versus Amarelino (Chave A) e o segundo Náutico versus A.N Sagrada Família (Chave B).








posted from Bloggeroid

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ERA BOM QUE QUANDO SE FALASSE DE ESPORTE FALASSE TAMBÉM DE BASQUETE,HOJE NÓS VIVEMOS NO MUNICÍPIO ONDE O FUTEBOL É O UNICO ESPORTE Q É VISTO NA NOSSA CIDADE. JA JOGAMOS BASQUETE A 10 ANOS NESSA CIDADE MAIS NÓS NUNCA FOMOS VISTO, GRAÇAS A DEUS TAMO PARTICIPANDO DE UM CAMPEONATO EM TEFÉ ONDE ESTAMOS NA FINAL E ASSIM MESMO TAMO LEVANDO O NOME DE COARI E AINDA NAO SOMOS VISTO....QUERIAMOS QUE TODOS OLHASSEM PRA NÓS E O RESTO AGENTE MOSTRA...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato