26 de novembro de 2014

ASSALTANTES PRESOS APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM COARI

Momento da Prisão da bupla que projetava executar um assalto à mão armada. 
Reportagem: Samuel Nunes.
Imagens: Ferdinando Sposina.

Os planos de assalto de uma dubla de bandidos foram frustrados na tarde desta quarta-feira (26) pela Polícia Militar em Coari. A viatura da polícia militar identificou a dupla suspeita portando uma arma de fogo, dirigindo ama motocicleta CG TINTAN 150 de cor vermelha, na rua Eduardo Ribeiro esquina com a 02 de Agosto. Após perseguição a moto que conduzia os meliantes chocou-se com um carro de propriedade do cidadão Braz Maia: o carro ficou extremamente danificado e os meliantes ficaram bastante feridos com possíveis fraturas no braço e hematomas na cabeça, e foram detidos pela polícia no momento do acidente.


A polícia identificou a arma que os assaltantes usavam como uma pistola calibre 765 . Os bandidos fizeram adaptações com fita isolante para usar balas da 380 e estavam conseguindo manusear a arma. No comando da operação estava o sargento da PM Manoel Mendes e sua guarnição, que rapidamente identificaram o perigo que a dupla estava representando em por em prática um possível assalto. A ação da polícia frustrou os planos dos assaltantes e resultou na prisão dos mesmos.

A dupla formada por um adulto de nome João Monteiro de Andrades Filho, 18 anos, vulgo Netinho e um menor de 15 anos das iniciais M.M.S.S., já era velha conhecida da polícia e estava realizando assaltos pela cidade, inclusive sendo já denunciados por vítimas da ação criminosa dos mesmos. O mais velho havia saído há menos de um mês do presídio, e voltou a velha vida criminosa. O proprietário do veículos ficou com o prejuízo de declarou que só tinha a agradecer a Deus por estar vivo, pois o choque com a moto foi acima dos 100 km por hora, apesar de todo o estrago no carro ele estava tranquilo por não ter sofrido nenhuma fratura ou algo mais grave.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.