ARTUR VIRGÍLIO, CONTINUA MUITO PRESTIGIADO NA POLÍTICA NACIONAL


O Amazonas que já teve ilustres nomes na política nacional, na história recente de nossa história, nomes que ficaram na história como referência. Bernado Cabral, Jéferson Peres e me parece, a não ser que eu esteja muito enganado, para os sulistas, Artur Virgílio parece representar esta nova referência. Ele fala do Amazonas e sua voz ecoa nacionalmente.

Referenciado o que afirmei acima, recentemente o Blog do Noblat, um dos mais importantes quando o assunto é política, publicou um post com o seguinte tema:



Três perguntas para... Artur Virgílio (PSDB), prefeito de Manaus

 Gabriel Garcia
O que a oposição pretende fazer a partir de agora?
É uma nova oposição. A presidente (Dilma Rousseff) não poderá simplesmente fazer conta, para levar para o plenário e atropelar. Tem uma praça pública, com pessoas insatisfeitas aguardando que ela pare com as medidas bolivarianas como criação de conselhos e controle social da mídia. Que ela centre naquilo que é essencial. Como diria James Carville, ex-assessor do ex-presidente Bill Clinton: "É a economia, estúpido".
O que o senhor acha da decisão do Tribunal Superior Eleitoral, que negou uma auditoria nas eleições?
Não pedimos recontagem. O que fizemos foi acompanhar um coro de milhões de pessoas que querem ver se as urnas são ou não invioláveis. Se for inviolável, vamos à luta. Não é? Precisaremos tomar cuidados.
Que diálogo a presidente Dilma Rousseff precisa ter com a oposição?
Ela precisa dizer o que pretende fazer no campo econômico, moral e no das reformas. Tem que anunciar os rumos que adotará na economia e o ministro da Fazenda. É bizarro a presidente levar um ministro demissionário para a reunião das 20 economias mais ricas do mundo, o G20. E precisa assumir um compromisso com a nação de aprofundar, não atrapalhar, as investigações do esquema de corrupção na Petrobras.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato