17 de outubro de 2014

Rebecca se compromete em lutar por Polo de Semicondutores


A candidata a vice-governadora de Eduardo Braga, Rebecca Garcia, se comprometeu, na manhã desta terça-feira (17), em lutar pela implantação do polo de encapsulamento de semicondutores em Manaus, a partir de 2015, gerando, de imediato, mais 300 empregos na cidade. Durante visita à fábrica Cal-Comp, Rebecca foi informada que a empresa já tem um projeto de expansão que compreende este setor. 

“Eu me comprometo em ajudar no que for possível para estabelecer esse polo de semicondutores aqui em Manaus. Tudo que gera emprego aqui para a nossa gente nos interessa muito”, afirmou a candidata. 

O diretor administrativo da Cal-Comp, Jimmy Shih, alegrou-se com a possibilidade de implementação do polo de semicondutores no Polo Industrial de Manaus (PIM) já no próximo ano e diz que o projeto já está adiantado.

“Ficamos honrados com a vinda da candidata em nossa empresa. Este projeto já vem sendo amadurecido há algum tempo e nossa ideia é executá-lo em 2015. Temos propostas de outros Estados, como Minas Gerais, mas seria mais viável implementarmos esse projeto aqui em Manaus, onde já estamos estabelecidos há três anos. Temos a intenção, inclusive, de firmar um sistema local de formação de mão de obra especializada em semicondutores em Manaus”, revelou o diretor.

Rebecca teve muito boa receptividade entre os funcionários da fábrica. “É sempre bom ter gente nova na política. A Rebecca Garcia representa a renovação e isso é muito saudável para os eleitores”, afirmou Juliana Sena, 22, analista de vendas.
A Cal-Comp tem duas unidades em Manaus, com 2.445 postos de trabalho, produzindo insumos eletroeletrônicos como set up box, placa-mãe, hd externo e placa de HD.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.