José Melo tem dia de intensa mobilização de campanha em Manaus

Em Destaque
Por -
0

O governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) e o candidato a vice-governador Henrique Oliveira (SD) tiveram dia de intensa mobilização de campanha nesta quinta-feira, dia 16 de outubro. Melo começou o dia reunindo com trabalhadores da empresa Coplast, no Distrito Industrial, para apresentar sua plataforma de governo. O candidato gravou o programa eleitoral, fez caminhada no bairro da Compensa II, zona oeste, no final da tarde, e à noite realiza comícios nos bairros Campo Dourado e Alfredo Nascimento, na zona norte.



Melo começou as atividades de campanha às sete da manhã. Ele tomou café da manhã com cerca de 300 trabalhadores da empresa Coplast e falou dos projetos para o futuro governo. Destacou os investimentos em saúde, com a construção do Hospital de 300 leitos da zona norte, e a ampliação de cinco hospitais da capital, além da implantação do programa Pronto Especialista, levando médicos de cinco especialidades para 14 municípios polo. O candidato do Pros disse ainda que a aquisição da Santa Casa de Misericórdia, que está em processo de desapropriação, deve contribuir para melhoria do atendimento aos pacientes que sofrem de câncer.

O governador ressaltou que seu programa de governo prevê a expansão da Fundação Cecon, com novas alas para o tratamento de radioterapia e quimioterapia, e a construção de uma nova unidade no interior do Estado. Na Santa Casa de Misericórdia, a proposta é construir um novo hospital do câncer voltado ao atendimento de crianças e adolescentes.

Depois da reunião com os trabalhadores, Melo cumpriu agenda administrativa como governador. Ao meio dia gravou o programa eleitoral. No horário da tarde fez corpo a corpo no bairro da Compensa II. Ao mesmo tempo, Henrique Oliveira fez corpo a corpo com a população no bairro Val Paraíso, na zona leste. A estratégia é multiplicar a presença da campanha na capital.

Melo disse que vai iniciar a agenda de viagens ao interior, neste final de semana. A rota da campanha inclui Boa Vista do Ramos, Urucurituba e Maués. “Esse segundo turno também será de muito trabalho e apresentação de propostas. No primeiro turno, apesar de ter sido massacrado, eu segui meu caminho de discussão de propostas e vai continuar assim. Agora a receptividade está muito maior e estou feliz porque vejo as crianças e a juventude conosco. Para mim, significa que elas veem em mim a capacidade de fazer aquilo que eles esperam para o futuro”, disse.

A mobilização de Melo no bairro da Compensa animou os moradores. O governador percorreu dezenas de ruas e foi acompanhada de perto pelos moradores. Melo pediu voto às donas de casa, falou com comerciantes, pedestres e motoristas. Na zona oeste, o governo de Omar Aziz e José Melo entregou o Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou e entregou o conjunto Residencial do Prosamim do São Raimundo.

Em seu futuro governo, José Melo garantiu recursos para a construção do Prosamim do igarapé da Cachoeira Grande, no bairro do São Jorge. Além da indenização de moradores que viviam em condições insalubres, o novo espaço vai contar com quadras poliesportivas, parques urbanos, novas vias e um conjunto residencial com mais de mil apartamentos para famílias de baixa renda.

Na região, o governo de Melo deve concluir as obras do Prosamim na Bacia do São Raimundo, construindo o Parque Linear do Rio Negro na orla da cidade. O espaço será um novo cartão postal, com vistas para a Ponte que liga a capital a Iranduba. A mobilidade urbana será contemplada com a duplicação da Avenida do Turismo, que faz parte do complexo viário que vai abrir uma nova rota ligando a região portuária ao Polo Industrial de Manaus.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)