Header Ads

Eduardo Braga reúne com lideranças do interior para definir campanha do segundo turno


O senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas pela coligação Renovação e Experiência, reuniu na tarde desta quarta-feira, na sede do PMDB, com lideranças do interior do Estado, para definir as estratégias para a campanha do segundo turno das eleições. 

Na reunião, que contou com a presenças de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças em geral das diversas calhas do interior do Amazonas, Braga anunciou o empresário Chiquinho Garcia como mais novo reforço na coordenação da campanha para o interior.

O senador iniciou a reunião agradecendo o esforço dos guerreiros e guerreiras do interior, que resultou em sua vitória. “Vocês escreveram uma nova página na história política do Amazonas. Às vezes, a gente está reescrevendo a história política e não se apercebe. Desde que houve a redemocratização, o governo não perde as eleições no interior. A primeira vez foi nessas eleições, graças à liderança de vocês”, elogiou.

Expondo sua leitura dos números das eleições, Eduardo Braga afirmou que somados os votos dos candidatos de oposição, 57% dos eleitores votaram contra o atual governo. “Vai competir a nós mostrar que somos a mudança viável, a oposição responsável e a esperança de resolver os problemas da capital e do interior”, afirmou.

Mencionando os crimes eleitorais praticados pelos adversários, Braga falou da certeza de que o atual governo pode ser derrotado. “Tenho fé e esperança que, com a ajuda de vocês, vamos mostrar que, assim como David derrotou Golias, nós vamos derrotar a máquina que está aí”, disse. “Tenho a absoluta consciência do quanto vocês foram valentes, quanto vocês foram corajosos para não dobrar a coluna diante de tanta pressão, de tanta proposta indecorosa”.

Rebecca Garcia também agradeceu muito a todos que lutaram no interior para que a chapa Renovação e Experiência ficasse em primeiro lugar nas eleições. “Nossa vitória no interior do Amazonas foi surpreendente. Nós já fizemos história. Alguns dizem que na eleição só não vale perder. Nós discordamos. Acreditamos que na eleição só vale o que o nosso caráter nos permite fazer e o que a lei permite”, afirmou.

Nenhum comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Tecnologia do Blogger.