3 de outubro de 2014

Eduardo Braga reúne 20 mil pessoas no Comício da Vitória no Jorge Teixeira



No último comício da campanha, realizado no bairro Jorge Teixeira, na noite desta quinta-feira (02/10), Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas pela coligação Renovação e Experiência, comprovou sua sintonia com a população. Mais de 20 mil pessoas se reuniram na avenida Itaúbas para ouvir Braga, Rebecca Garcia e Francisco Praciano.

Ao pedir para que baixassem as placas e faixas e subir em duas cadeiras para falar, “Dudu” foi ovacionado pelo público presente. “Deixem o povo ver os meus olhos e eu ver os olhos do povo. Quero que todos possam me ver”, afirmou. “Estamos hoje aqui para dizer sim à esperança, sim às melhorias na segurança, sim às mudanças na saúde”, afirmou.

“Não queremos fazer de conta que está tudo bem na propaganda, enquanto o povo sofre com a realidade no dia a dia”, disse Eduardo Braga, que reafirmou seu compromisso de melhorar a qualidade de vida da população, resolvendo os principais problemas que afligem o amazonense.

Braga assumiu o compromisso de construir cinco novas policlínicas e cinco novas UPAs para minorar os problemas na saúde. Prometeu também resolver o problema de abastecimento de água nas zonas Norte e Leste. “Nós vamos voltar e vamos trabalhar para o povo. A razão para que eu esteja aqui com esta multidão hoje é para dizer que nosso principal objetivo é resolver seus problemas”, afirmou.

Há dois dias das eleições, Eduardo Braga não esqueceu de pedir que os eleitores do 15 multipliquem seus votos. “Se nós quisermos, podemos transformar essa multidão em um exército de milhões. Se cada um que estiver aqui conseguir mais dez votos, é muito fácil”, disse. “Na democracia quem decide é o povo, Ninguém pega no seu braço. Você vota sozinho com Deus e a sua consciência”.

A candidata a vice Rebecca Garcia agradeceu a todos que foram ao Comício da Vitória. “Agradeço a quem está aqui, mas agradeço muito mais a quem, durante esses três meses levantou nossa bandeira e pediu votos para Eduardo Braga. No dia 5 de outubro, vamos mostrar que quem manda no Amazonas é o povo do Amazonas”, disse.

Francisco Praciano, candidato ao senado, ressaltou a necessidade de colocar o Amazonas de vota ao eixo. “Eleição é coisa séria. Está chegando o final da campanha. É a hora de começar a reconduzir o Estado ao seu eixo. Chega de irresponsabilidade na condução do Amazonas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.