7 de outubro de 2014

Eduardo Braga faz a primeira reunião com vistas ao segundo turno


Em reunião na sede do PMDB, o senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado, convocou os candidatos a deputado federal e estadual mais bem votados da coligação Renovação e Experiência a se engajar na campanha do segundo turno das eleições.  “Quero cumprimentar a todos por esse resultado e convidá-los a participar da campanha de segundo turno. É muito importante que vocês estejam na coordenação dessa campanha”, afirmou.

Eduardo Braga disse que está convencido da grande oportunidade de vitória no segundo turno. “Eu ganhei no primeiro turno. A oposição teve a maioria dos votos. O importante é mostrar a esse eleitor de oposição que nós somos a mudança viável", declarou.

A necessidade de renovação das práticas políticas ultrapassadas também foi destacada pelo senador. “Eu me rebelei contra essas práticas políticas. Tanto que saí desse grupo. Não concordo com a forma como eles estão fazendo a gestão púbica”, disse. 

O uso brutal da máquina pública foi mais uma vez denunciado por Braga. “As máquinas da prefeitura de Manaus foram para Manacapuru a quatro dias da eleição. Máquinas da prefeitura de Manaus asfaltando Manacapuru, eu nunca vi nada parecido em nenhuma campanha eleitoral”.

Na opinião de Eduardo Braga, os eleitores do Amazonas, e em especial os de Manaus, estão dispostos a ouvir propostas para decidir em quem votar. “Esses eleitores não têm cabresto. Vão se aliar com quem representa o pensamento que eles acham melhor”, opinou.

Braga também destacou o fato histórico de que é a primeira vez que o Governo do Estado perde as eleições no interior. “Desde que eu me entendo por gente nunca vi o governo perder no interior do Estado. E 57% do eleitorado está contra o governador. O povo quer mudança, seja na capital ou no interior”, analisou.

O convite aos mais votados para que se engajem aguerridamente na campanha foi feito e os candidatos mais votados aceitaram o desafio. “Com o nosso pessoal reforçado e a participação dioturna dos nossos companheiros, nós podemos mostrar para os eleitores que nós somos a mudança responsável. Nós somos a mudança viável. Espero que nós possamos mostrar o quanto nós somos guerreiros e o quanto estamos dispostos a travar a boa luta”, afirmou.

Presente na reunião, o deputado federal Francisco Praciano, parabenizou os vencedores e disse que também está determinado a se engajar na campanha de Eduardo Braga para o segundo turno. “Fizemos uma aliança que vai até a eleição de Dilma e do Braga. Vou continuar fazendo política mesmo sem mandato. E vai ser uma bela de uma vitória que nós vamos comemorar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.