14 de outubro de 2014

Avião com 184 a bordo 'desmonta' em pleno voo e causa pânico


Um avião da companhia aérea American Airlines foi forçado a realizar um pouso de emergência depois que parte das paredes da cabine de passageiros começou a se soltar em pleno voo. Os danos foram vistos pelos passageiros que, desesperados, imploravam pela suspensão da viagem. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, o voo 2293, que levava 184 passageiros e seis tripulantes, viajava de San Francisco para Dallas, nos EUA. A viagem aconteceu nesta segunda-feira e ninguém ficou ferido.

Mesmo diante do pânico, o piloto - que não teve o nome divulgado - chegou a afirmar que a pressão interna da aeronave estava normal e que o voo não seria interrompido. Chamado pela tripulação, o piloto viu os danos com os próprios olhos e decidiu pousar. O avião pousou em San Francisco, onde foi recebido por bombeiros.

FONTE: Isto é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.