Avião com 184 a bordo 'desmonta' em pleno voo e causa pânico


Um avião da companhia aérea American Airlines foi forçado a realizar um pouso de emergência depois que parte das paredes da cabine de passageiros começou a se soltar em pleno voo. Os danos foram vistos pelos passageiros que, desesperados, imploravam pela suspensão da viagem. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, o voo 2293, que levava 184 passageiros e seis tripulantes, viajava de San Francisco para Dallas, nos EUA. A viagem aconteceu nesta segunda-feira e ninguém ficou ferido.

Mesmo diante do pânico, o piloto - que não teve o nome divulgado - chegou a afirmar que a pressão interna da aeronave estava normal e que o voo não seria interrompido. Chamado pela tripulação, o piloto viu os danos com os próprios olhos e decidiu pousar. O avião pousou em San Francisco, onde foi recebido por bombeiros.

FONTE: Isto é

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato