URNAS ELETRÔNICAS SÃO AUDITADAS EM COARI PARA SEREM UTILIZADAS NA ELEIÇÃO

Em Destaque
Por -
0
Dra. Dinah Câmara, juíza eleitoral, acompanha auditoria às urnas eletrônicas acompanhada de técnico do TRE e do
promotor Felipe Fish.

Técnicos da Justiça Eleitoral realizaram hoje, em Coari, o lacre das urnas eletrônicas que serão utilizadas no dia das eleições. O procedimento foi realizado em uma audiência aberta para participação da população e contou com a supervisão da Juíza Eleitoral Dra. Dinah Câmara e do Promotor Dr. Felipe Fish. Todo o procedimento foi explicado passo a passo pelos técnicos que estão realizando no município o lacre das urnas para que sejam utilizadas pelos eleitores que vão escolher seus candidatos à presidente, senador, deputado federal e deputado estadual.

A juíza eleitoral informou ao Blog que este momento expressa a segurança da urna eletrônica, ela lembrou ainda que foi feita uma auditoria em uma das urnas com a presença dos técnicos do TRE, com simulação de votação de vários procedimentos para verificar a regularidade da urna eletrônica. A partir deste momento, os técnicos que vieram à Coari começam a realizar carga de todas as urnas, mais de 160 urnas que serão utilizadas na 8ª Zona Eleitoral.

Urna eletrônica sendo auditada em Coari. A partir de hoje, técnicos começam a realizar carga dos arquivos.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)