SAUBINHA FORMA NOVOS CRAQUES DE BOLA

Em Destaque
Por -
0
Esportivamente, a comunidade Rural Saubinha continua em franco crescimento. O professor Paulo Nascimento mantém firme o calendário de treinamento com os jovens atletas das categorias sub 14 (infantil) e sub 16 (juvenil) no Ginásio Francisco Luz, o “tanta”.

Depois das históricas conquistas obtidas no ano passado, quando a equipe infantil de futsal, da escola daquela comunidade, sagrou-se campeã dos jogos do Pólo 4, aqui na sede do município, o futsal do Saubinha só cresce.

Além do inédito título em 2013, a equipe também ganhou a vaga para representar o município de Coari na fase final dos jogos escolares do amazonas – JEA´S, em Manaus.

Foi na capital amazonense que veio mais um troféu e um feito histórico. Os garotos do Saubinha subiram ao ponto mais alto do pódio como campeão amazonense e a missão de representar o amazonas na fase nacional dos jogos escolares.

Um honroso sexto lugar foi a classificação final da equipe do Saubinha, que treina muito forte para voos mais altos. 

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)