PREFEITURA DE COARI REDUZ DESPESAS COM ALUGUEL DE CARROS


Com o objetivo de conter despesas e outros gastos na Prefeitura de Coari, o prefeito Igson Monteiro (PMDB) tomou uma medida de contenção de despesas, diminuindo a frota de veículos locados para a Prefeitura de Coari. Foram encerrados os contratos de 13 carros S10 e de 21 carros gols, os veículos foram entregues a empresa locadora. A economia direta com valores de aluguel, combustível e manutenção vai ficar em torno de meio milhão de reais.

Além dos cortes nas despesas de locação de veículos, a prefeitura de Coari está promovendo outras medidas econômicas com o objetivo de adequar os recursos públicos com a realidade de queda de receita na arrecadação do município que perdura desde o mês de fevereiro. Segundo informou à reportagem, Igson Monteiro afirmou que as medidas de redução de despesas tem como maior objetivo evitar demissão em massa e permitir a viabilidade da administração do município. "Em outros tempos, quando havia queda de receita, uma das primeiras medidas era a demissão de servidores. Não vou demitir servidores... Prefiro evitar cortes com locação de veículos e até outras medidas mais duras, do que demitir trabalhadores" - afirmou o prefeito de Coari.





1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Realmente é muito importante saber a qualidade da impressa e de seus Veiculos para melhor confiança da empresa

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato