4 de setembro de 2014

PREFEITURA DE COARI REDUZ DESPESAS COM ALUGUEL DE CARROS


Com o objetivo de conter despesas e outros gastos na Prefeitura de Coari, o prefeito Igson Monteiro (PMDB) tomou uma medida de contenção de despesas, diminuindo a frota de veículos locados para a Prefeitura de Coari. Foram encerrados os contratos de 13 carros S10 e de 21 carros gols, os veículos foram entregues a empresa locadora. A economia direta com valores de aluguel, combustível e manutenção vai ficar em torno de meio milhão de reais.

Além dos cortes nas despesas de locação de veículos, a prefeitura de Coari está promovendo outras medidas econômicas com o objetivo de adequar os recursos públicos com a realidade de queda de receita na arrecadação do município que perdura desde o mês de fevereiro. Segundo informou à reportagem, Igson Monteiro afirmou que as medidas de redução de despesas tem como maior objetivo evitar demissão em massa e permitir a viabilidade da administração do município. "Em outros tempos, quando havia queda de receita, uma das primeiras medidas era a demissão de servidores. Não vou demitir servidores... Prefiro evitar cortes com locação de veículos e até outras medidas mais duras, do que demitir trabalhadores" - afirmou o prefeito de Coari.





Um comentário:

  1. Realmente é muito importante saber a qualidade da impressa e de seus Veiculos para melhor confiança da empresa

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.