Header Ads

MERENDA ESCOLAR É COISA SÉRIA

Eledilson Colares

Com a participação de merendeiras, auxiliares de cozinha, responsáveis pelo estoque, gestores e representantes do Conselho de Alimentação Escolar - CAE) a Secretaria Municipal de Educação está promovendo, entre os dias 22 e 26 de setembro, um curso de capacitação em manipulação de alimentos.

De acordo com o secretário de educação do município, José Henrique de Oliveira, a iniciativa visa capacitar profissionais que elaboram a alimentação escolar em escolas da rede municipal de ensino. “O objetivo é melhorar a qualidade da alimentação oferecida aos alunos e, ao mesmo tempo, proporcionar atualização de conhecimento a esses profissionais”.

Duas nutricionistas – Maria do Perpétuo Socorro Barreto e Luziane de Lima Pereira – desenvolvem um conteúdo programático teórico e prático. A primeira parte acontece, durante a manhã e tarde, na escola Agenor Smith (de 22 a 24 de setembro) e a oficina acontece no Laboratório de Nutrição (dias 25 e 26) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Nenhum comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Tecnologia do Blogger.