EDUCAÇÃO INFANTIL EM DESTAQUE

Em Destaque
Por -
0


“Criança Vivendo a Infância”, com este tema a Secretaria Municipal de Educação – SEMED – realiza, dia 03 de outubro, nas dependências da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil – IDPB – a partir das 8h00 – o primeiro Encontro dos Profissionais de Educação Infantil de Coari.

Um dos organizadores do evento, o gerente de educação infantil Paulo Cordeiro da Silva explica que se pretende, entre outros objetivos, promover a troca de experiência entre educadores da educação infantil; compreender a importância da infância na vida das crianças.

Perceber como práticas pedagógicas são realizadas na rede de educação infantil neste município e compreender o papel da educação infantil: cuidar e educar, também são temas que serão tratados no encontro.

De forma lúdica e dinâmica as escolas apresentarão breves resumos das atividades empreendidas durante o primeiro semestre de 2014. Também haverá uma palestra enfocando o tema central do evento e a apresentação do coral com oitenta professoras da Escola Dirce Pinheiro.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)