29 de setembro de 2014

Comício confuso de Melo em Coari


O que mais chamou a atenção no comício realizado pelo candidato José Melo ontem à noite em Coari, foi a falta de harmonia entre os diversos grupos políticos que se fizeram representar, com participação eclética, mas sem nenhum tipo de afinidade.

VAIAS

Quando alguns ex - prefeitos do município falaram houve um ensaio de vaia, mas nada comparado ao que aconteceu ao vereador Adnamar (PROS ) que durante todo o seu discurso foi vaiado insistentemente. Isso em um comício é muito raro, uma vez que o público do comício é sempre direcionado para um só objetivo. A falta de popularidade de algumas lideranças que subiram no palanque de Melo pode não ter sido uma boa escolha por parte da coordenação da campanha.

Se o fato é estranho, pelo menos revela que falta muito para uma colisão da oposição em Coari e isso enfraquece e muito o candidato ao governo apoiado pelos mesmos no município. Vaias em comício não eram esperadas pela coordenação do evento que trouxe José Melo e Omar Aziz para tentar reverter o quadro desfavorável ao candidato que as pesquisas revelam.

PALANQUE DIVIDIDO

Um dos discursos que chamou a atenção no Palanque de Melo em Coari foram as palavras do candidato a Deputado Estadual, o advogado Adeva Cordovil. O candidato afirmou ser ficha limpa, assim como o candidato de sua chapa ao Senado e ao Governo. Mas como haviam candidatos no palaque que têm problemas com a justiça e que estão com a candidatura pendente na justiça, Adeva se saiu: "Eu sou ficha limpa, quem for ficha suja que se vireeee?...."

Mas a como haviam vários grupos políticos divergentes, em frente ao palanque e muitos de olho na Prefeitura de Coari, havia horas que o comício pendia mais para um lado de campanha municipal... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.