Header Ads

Com o objetivo de espantar a atração masculina, americana faz implante de terceiro seio


Jasmine Tridevil, uma massagista americana de 21 anos, tem três peitos. Isso mesmo, você leu certo! Recentemente, ela disse ter passado por uma cirurgia plástica para implantar um terceiro peito e um mamilo extra também. E, para isso, ela desembolsou US$ 20 mil (aproximadamente R$ 47.200 mil). As informações são do site inglês The Huffington Post.

A jovem disse em entrevista à uma rádio local de Tampa, na Flórida, que procurou 50 cirurgiões antes que um deles aceitasse fazer o procedimento. “Foi muito difícil achar um médico porque isso é contra o código de ética. O especialista que fez minha cirurgia, exigiu uma cláusula de confidencialidade porque ficou com medo de ter problemas”, contou.

Segundo Jasmine, que tatuou uma auréola no terceiro peito, espantar os homens foi o motivo de ter feito a cirurgia. “Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. Não quero mais namorar ninguém”, contou. E, completou: “a maioria dos caras acha o peito extra estranho e nojento, mas mesmo assim ainda posso me sentir bonita quando passo maquiagem e visto roupas bonitas”.

O resultado não agradou a família da massagista. “Minha mãe saiu correndo pela porta, ela não fala mais comigo e não deixa minha irmã conversar comigo também. Meu pai não está feliz, ele está com vergonha de mim, mas aceita o que fiz”, comentou.

Jasmine pode até ser a primeira mulher de três peitos na realidade, mas ela se inspirou no filme Total Recall (O Vingador do Futuro), estrelado por Arnold Schwarzenegger, para tomar a decisão. No cinema, a atriz canadense Kaitlyn Leeb usou uma prótese bem convincente no remake do longa em 2012, protagonizado por Colin Farrell, e até arriscou repetir a dose e aparecer com o “implante extra” no evento de lançamento do filme.

Fonte: Terra

Nenhum comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Tecnologia do Blogger.