COARI: Muitos prêmios para quem pagar o IPTU 2014

Com o objetivo de arrecadar recursos financeiros, que ajudarão a custear obras e serviços públicos municipais, as secretaria de municipais de Planejamento e Fazenda, em parceria, desenvolvem a campanha do Imposto Predial Territorial Urbano, referente ao ano de 2014. Equipe de técnicos, devidamente identificados, está fazendo a entrega do carnet em domicílio.

Com o slogan "Ganha Coari, Ganha Você", a campanha de incentivo ao pagamento do imposto terá o sorteio de 23 prêmios, que vão desde antena de tv a cabo até moto de 250cc. Atualmente, cerca de 8,6 mil imóveis estão devidamente cadastrados para o pagamento e devem gerar uma receita em torno de R$ 1,2 milhão. Proprietários de terrenos sem obras ou identificação estão sendo convocados para comparecerem ao órgão competente, na prefeitura do município.

A diretora do Departamento de Tributação e Fiscalização, da Secretaria Municipal de Fazenda, Márcia Greika Rodrigues, explica que a composição do valor do imposto de cada imóvel leva em consideração o bairro onde está localizado, o volume de área construída e o tipo de imóvel (se a edificação é em madeira ou alvenaria). "Depois é acrescida uma taxa pela iluminação pública e outra pela coleta de lixo", conclui a diretora.

Para concorrer e ter direito aos prêmios, os contribuintes devem fazer o pagamento de acordo com o regulamento publicado no hall de entrada do palácio 02 de Agosto, sede da Prefeitura Municipal de Coari (PMC), no centro da cidade. Será considerado contribuinte, para efeito do sorteio, o proprietário do imóvel; o locatário que, por força de contrato, tenha o ônus do pagamento do referido imposto e proceda o pagamento; o promitente comprador, posseiro, arrendatário, comodante, cessionário com ônus, desde que comprove oficialmente sua respectiva situação.


Quem preferir pagar em Cota Única, que vence em 29 de setembro de 2014, participará do sorteio de uma moto 0 km, de 250cc. Quem optar em pagar parceladamente, poderá fazer em até 4 vezes, sendo que a primeira parcela vencerá dia 30 de setembro. A segunda parcela vencerá dia 27 de outubro, a terceira dia 28 de novembro e a última, dia 22 de dezembro de 2014.

Data de sorteios e premiação

Cota Única          dia 07 de outubro    - Moto 250cc

1ª Parcela           dia 07 de outubro    - Geladeira, fogão, micro-ondas, Tv led 32", ant. parabólica

2ª parcela           dia 04 de novembro  –  TV led 42", máquina de lavar

3ª parcela           dia 05 de dezembro   - Máquina de lavar, Sky Livre(fixa)

4ª parcela           dia 29 de dezembro   - 05 Kits de cozinha, 05 Kits panelas, 05 vales compras  

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato