11 de agosto de 2014

Tribunal de Contas oferece cursos sobre "Obras Públicas"

Cumprindo sua função pedagógica, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), por meio da Escola de Contas Públicas ( ECP ), oferece na próxima semana (de 11 a 15 de agosto) dois cursos sobre "obras públicas" em Manaus, no auditório do órgão. O primeiro sobre a " elaboração de projeto básico e projeto executivo" e o segundo sobre "o papel do fiscal de obras públicas e seus aspectos práticos" .

Os cursos, com 300 vagas, serão realizados no auditório do TCE, com carga horária de 16 horas e emissão de certificados após a conclusão dos mesmos. As inscrições ainda podem ser realizadas, segundo informou o coordenador-geral da ECP , conselheiro Érico Desterro. Informações pelos telefones 3301-8154/3301-8301.

Os dois módulos são direcionados a prefeituras e câmaras municipais, secretarias municipais e estaduais e órgãos da administração direta e indireta.

Os mesmos cursos foram aplicados, esta semana, aos gestores públicos dos polos de Codajás — atingindo os jurisdicionados das cidades de Anamã, Anori, Beruri, Caapiranga, Manacapuru e Novo Airão — e de Maués ( Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Nhamundá e Parintins).

Os palestrantes dos módulos em Manaus serão o diretor de Controle Externo de Obras Públicas ( Dicop ), Madson Rodrigues, e o analista de Controle Externo de Obras Públicas Genzis Khan Lázaro, ambos servidores do TCE.

Entre os dias 18 e 22 de agosto, os cursos sobre "Obras Públicas" serão ministrados em outros quatro polos , onde participarão gestores de municípios vizinhos, conforme descrição abaixo:

1. Polo Itacoatiara (cidade-sede): Itapiranga, São Sebastião do Uatumã, Silves, Urucará e Urucurituba.
2. Polo Tabatinga (cidade-sede): Amaturá, Atalaia do Norte, Benjamim Constant , Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença e Tonantins.
3. Polo Tefé (cidade-sede): Alvarães, Coari, Fonte Boa, Japurá, Juruá, Jutaí, Maraã e Uarini.
4. Polo Eirunepé: Autazes, Apuí, Boca do Acre, Borba, Canutama, Carauari, Careiro, Careiro da Várzea, Envira, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Iranduba, Itamarati , Lábrea, Manaquiri, Manicoré, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã, Pauini, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva e Tapauá.

Curso de Admissão de Pessoal, via satélite, para mil pessoas

Paralelo ao curso de "Obras Públicas" no auditório do TCE, a ECP vai realizar, de acordo com informações do conselheiro-presidente Josué Filho, mais um curso via Centro de Mídias da Secretaria de Estado de Educação ( Seduc ). Desta vez, será sobre "Admissão de Pessoal: Concurso Público, Contratação Temporária e Terceirização". A carga horária é de 15 horas e deverão participar do módulo pelo menos mil pessoas em 41 municípios do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)