Melo visita mais três municípios do interior, nesta sexta-feira

Em Destaque
Por -
0


Após visitar Guajará, Ipixuna e Eirunepé, a segunda edição da Caravana PROS 90 - "Fazendo Mais por Nossa Gente", comandada pelo candidato à reeleição ao governo do Amazonas, José Melo, e pelo postulante ao Senado, Omar Aziz (PSD), chega nesta sexta-feira (8) aos municípios de Envira, Itamarati e Carauari, respectivamente.
A ideia, segundo Melo, é fechar uma agenda de caminhadas nos municípios das calhas dos rios Madeira e Juruá, fortalecendo o trabalho de base feito pelos aliados no interior.

"Estamos ouvindo as reivindicações para juntá-las às metas de governo. A população amazonense já entendeu a necessidade de se manter um Estado, cujo condão seja principalmente o diálogo aberto e respeitoso, além das políticas transparentes e igualitárias. O povo sabe que é o momento de deixar para trás a empáfia e a arrogância de governos passados para avançar na grandeza dos discursos e das ideias que ajudem a melhorar a vida e a economia do nosso Amazonas", disse Melo durante a caminhada em Envira.

No sábado (9) é a vez de Juruá e Maraã, na calha do rio Japurá, receberem a Caravana PROS 90 - "Fazendo Mais por Nossa Gente",
fechando o roteiro de oito municípios visitados.

Fotos: Valdo Leão 








Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)