Melo visita mais três municípios do interior, nesta sexta-feira



Após visitar Guajará, Ipixuna e Eirunepé, a segunda edição da Caravana PROS 90 - "Fazendo Mais por Nossa Gente", comandada pelo candidato à reeleição ao governo do Amazonas, José Melo, e pelo postulante ao Senado, Omar Aziz (PSD), chega nesta sexta-feira (8) aos municípios de Envira, Itamarati e Carauari, respectivamente.
A ideia, segundo Melo, é fechar uma agenda de caminhadas nos municípios das calhas dos rios Madeira e Juruá, fortalecendo o trabalho de base feito pelos aliados no interior.

"Estamos ouvindo as reivindicações para juntá-las às metas de governo. A população amazonense já entendeu a necessidade de se manter um Estado, cujo condão seja principalmente o diálogo aberto e respeitoso, além das políticas transparentes e igualitárias. O povo sabe que é o momento de deixar para trás a empáfia e a arrogância de governos passados para avançar na grandeza dos discursos e das ideias que ajudem a melhorar a vida e a economia do nosso Amazonas", disse Melo durante a caminhada em Envira.

No sábado (9) é a vez de Juruá e Maraã, na calha do rio Japurá, receberem a Caravana PROS 90 - "Fazendo Mais por Nossa Gente",
fechando o roteiro de oito municípios visitados.

Fotos: Valdo Leão 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS