26 de agosto de 2014

José Melo reúne com líderes de 250 igrejas evangélicas



melo90governador@gmail.com
O governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) recebeu na noite desta segunda-feira, dia 25 de agosto, apoio à sua candidatura de mais de 500 líderes religiosos de igrejas evangélicas do Estado. O evento, organizado pela cúpula do PSDB, teve a participação de pastores, obreiros e demais representantes de denominações evangélicas em crescimento.

Com a presença do candidato a deputado federal Arthur Bisneto (PSDB) e de outros postulantes aos cargos legislativos pelo PSDB, a reunião contou com a participação de membros de mais de 250 igrejas evangélicas com menos de mil fieis.

Durante o evento, José Melo falou de seus programas de governo e pediu reflexão na hora do voto. O governador ressaltou ainda o trabalho em parceria com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e afirmou que a sua finalidade é expandir a parceria em uma futura gestão.

"Tenho em meu plano de governo alguns milhões para aplicação em Manaus e quero fazer isso em parceria com o prefeito Arthur para transformar cada vez mais essa cidade em um local melhor para nossas famílias", frisou Melo.

A coligação 'Fazendo mais por nossa gente' é formada por José Melo, como candidato ao governo, e o deputado federal Henrique Oliveira (SD) como vice, além do ex-governador Omar Aziz (PSD), na disputa pelo Senado Federal. A aliança engloba 16 partidos, com 325 candidatos a deputado estadual e 24 candidatos a deputado federal. O grupo é composto por PROS, PSD, SD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.    https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.