José Melo reúne com líderes de 250 igrejas evangélicas

Em Destaque
Por -
0


melo90governador@gmail.com
O governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) recebeu na noite desta segunda-feira, dia 25 de agosto, apoio à sua candidatura de mais de 500 líderes religiosos de igrejas evangélicas do Estado. O evento, organizado pela cúpula do PSDB, teve a participação de pastores, obreiros e demais representantes de denominações evangélicas em crescimento.

Com a presença do candidato a deputado federal Arthur Bisneto (PSDB) e de outros postulantes aos cargos legislativos pelo PSDB, a reunião contou com a participação de membros de mais de 250 igrejas evangélicas com menos de mil fieis.

Durante o evento, José Melo falou de seus programas de governo e pediu reflexão na hora do voto. O governador ressaltou ainda o trabalho em parceria com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e afirmou que a sua finalidade é expandir a parceria em uma futura gestão.

"Tenho em meu plano de governo alguns milhões para aplicação em Manaus e quero fazer isso em parceria com o prefeito Arthur para transformar cada vez mais essa cidade em um local melhor para nossas famílias", frisou Melo.

A coligação 'Fazendo mais por nossa gente' é formada por José Melo, como candidato ao governo, e o deputado federal Henrique Oliveira (SD) como vice, além do ex-governador Omar Aziz (PSD), na disputa pelo Senado Federal. A aliança engloba 16 partidos, com 325 candidatos a deputado estadual e 24 candidatos a deputado federal. O grupo é composto por PROS, PSD, SD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.    https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
  

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)