Apuí também quer Eduardo Braga de volta ao governo

Em Destaque
Por -
0

A passagem do senador Eduardo Braga, candidato ao governo do Amazonas, pelo município de Apuí, neste sábado (09/08) serviu para demonstrar que o povo da calha do Madeira também quer Eduardo Braga de volta ao Governo do Amazonas. Depois da calorosa recepção em Manicoré, a carreata organizada pelo povo de Apuí tomou as ruas da cidade, numa clara demonstração de que as pessoas do interior também querem ver o Amazonas voltar a crescer.

Eduardo Braga foi a Apuí para realizar um comício e apresentar suas propostas ao povo da cidade. Acompanhado de sua candidata a vice-governadora, Rebecca Garcia, e do candidato ao senado Francisco Praciano, o senador falou sobre a necessidade de se dar mais atenção ao interior do Amazonas e realizar obras que fortaleçam a economia das cidades.

Não por acaso, depois do comício, Eduardo Braga visitou uma de suas obras que fortaleceram a economia de Apuí e continua forte até hoje, ainda que passando por dificuldades. O gerente da Apuí Laticínios, Leandro, fala da cooperativa de beneficiamento de leite implementada na cidade por Braga. “Estamos hoje produzindo em torno de 45 toneladas de leite por mês e vendendo em Manaus. Temos dificuldades para escoar a produção, para chegar com o leite até Manaus. Carentes dessas estruturas de escoamento de produção”, afirmou.

Segundo o gerente da cooperativa, há dificuldades também no investimento e financiamento de gado para os produtores, além das más condições das vicinais. “Todo o nosso trajeto é terrestre e as estradas estão muito precárias. E os produtores também ficam carentes porque a linha de crédito não chega a todos”, disse.

A volta de Eduardo Braga ao governo também é um desejo dos produtores de leite de Apuí. “Com a vitória do Eduardo Braga, a esperança é grande porque a gente conhece a história dele. Quando esteve no comando do Estado, fez um ótimo trabalho. E a gente tem a esperança de que volte esse trabalho porque a gente quer ver voltar o que ficou nos últimos anos parado”, disse o gerente da Apuí Laticínios.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)